>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

sexta-feira, 10 de junho de 2011

PERUÍBE ENDURO DE MOTOCROSS - 19/06 - 09H30M

Peruíbe vai sediar a 6ª Etapa da 4ª Copa RS1 de Enduro de Motocross
No próximo dia 19, Peruíbe será palco da 6ª Etapa da 4ª Copa RS1 de Enduro FIM de Motocross. A largada será na Av. Governador Mário Covas Junior, na altura do Balneário Casa Blanca, a partir das 9h30. O campeonato já conta com mais de 70 inscritos de diversas cidades.

Os participantes percorrerão uma trilha com paisagem típica da Mata Atlântica, no entorno do Parque Estadual da Serra do Mar, com muita aventura.
E ao fim da prova haverá uma corrida de aproximadamente 10km na orla da praia, com uma confraternização e premiação. Serão premiadas seis categorias, dentre elas, as categorias Máster, Geral e Equipes.

Campeonato de Enduro FIM – é uma prova de velocidade na terra com objetivo de testar as habilidades dos pilotos e a resistência dos veículos. A disputa acontece em dois dias, sendo que a distância total percorrida não pode ser superior a 200 km. 

As provas são divididas em cinco categorias - “A”, “B”, “C”, “D” e “E” -, de acordo com a experiência dos pilotos ou com as limitações técnicas de cada moto, que podem ser protótipos ou de rua (fabricação nacional).

Este Enduro conta com a participação da Prefeitura Municipal por meio do seu Departamento de Turismo.-- 

- Assessoria de Comunicação PMP
(13) 3451-1007
www.peruibe.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário