>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

domingo, 26 de junho de 2011

PASSEATA GAY EM SÃO PAULO - 27 DE JUNHO

Passeata gay em São Paulo espera 3 milhões de pessoas neste domingo

Redação SRZD | Nacional | 26/06/2011 12h34
Foto: Divulgação
A Parada do Orgulho GLBT (Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros) prevê a participação de 3 milhões de pessoas neste domingo em São Paulo.

Esta é a 15ª edição do evento, que terá início em frente ao Masp, contando ainda com uma valsa coletiva por volta das 13h30. A parada traz trios elétricos pela região central de São Paulo.

Este ano, como tema o evento traz "Amai-voz uns aos outros: basta de homofobia", com objetivo de promover o respeito e questões religiosas. O policiamento na região foi reforçado pela presença de 1.500 policiais militares.

Trânsito
A avenida Paulista foi interditada nos dois sentido, no trecho entre as ruas Teixeira da Silva e Augusta (sentido Consolação) e Padre João Manuel e avenida Brigadeiro Luis Antônio (sentido Paraíso).

Após as 12h, a Consolação será interditada em ambos os sentidos, entre a alameda Santos e a avenida Ipiranga. A pista da esquerda, no sentido centro, será interditada também entre as avenidas Ipiranga e São Luís.

A rua Rego Freitas também sofrerá interdições, entre a Consolação e a Rua Major Sertório, e a avenida Ipiranga, entre a Consolação e a avenida São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário