>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

quinta-feira, 14 de abril de 2011

11 FILHOTINHOS PRECISAM DE UM LAR

 Oi gente!!!

No local onde trabalho tem uma cachorrinha, a Dilma, que deu cria à 11 filhotinhos no dia 18/03/11, porém o mais fraquinho de todos já morreu nos primeiros dias de vida. Hoje eles são 10, sendo 6 meninas e 4 meninos e nessa semana eu percebi que a mãe já não está dando de mamar com a mesma frequencia e por diversas vezes os filhotinhos choram de fome.
Sabemos que o ideal é esperar até eles completarem 45 dias, mas devidos às condições que eles se encontram resolvemos acelerar a doação, pois na próxima semana teremos que tirá-los do local onde estão e levá-los não sei pra onde...

Eles já estão comendo ração de filhote triturada e misturada em água e ainda rolam algumas mamadas esporádicas e estão reagindo bem.

Procuramos pessoas dispostas a dar carinho e que ofereçam pelo menos os cuidados básicos (alimentação, higiene, vacinação) a esses fofinhos.

Quem tiver interesse em adotá-los, favor entrar em contato: 
13-88098638

Agradeço de coração aos que puderem repassar este email.

Abçs

Fernanda Imakawa


Recebido por e-mail:
fernandaimakawa@hotmail.com
13-8809-8638

Um comentário:

  1. que lindinhos, se pudesse pegaria todos, mas já estou cuidando de três cachorrinhos abandonados e ainda tenho o meu, uma gata e cinco filhotinhos, que largaram aqui na rua, pois pelo visto a zoonose, não funciona, quando se liga nunca tem niguém e nem carros para atender o cidadão, e não é de agora não, já vão para três anos, e os pobres animaizinhos desamparados ficam a mercê da própria sorte.
    tomara que encontrem um lar onde os tratem om amor e carinho.
    "O cão é a virtude que, impedida de tomar a forma humana, fez-se animal"
    Victor Hugo

    ResponderExcluir