>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

terça-feira, 26 de abril de 2011

Capitão PM ARGEO, de Mongaguá, informa:



Polícia e Comunidade em foco -
PM de Mongaguá promovido por merecimento

                          ... No último dia 21 de abril de 2011, conforme Portaria do Exmo Senhor Cmt. Geral, Coronel PM ALVARO CAMILO, publicada no Diário Oficial do Estado nº 075, o nosso querido Amigo e Cidadão de Mongaguá, então Sargento PM, RAIMUNDO DE SOUZA GOMES, foi promovido, na ativa, por merecimento, a mais alta graduação de um Policial Militar Operacional, ou seja, de SUBTENENTE PM, razão pela qual recebeu os cumprimentos do seu Comandante, Capitão PM ARGEO ARIAS RODRIGUES FILHO que se encontrava acompanhado da esposa, Sra. MÁRCIA RODRIGUES.

             Sempre alinhado com as Diretrizes do Comando da Policia Militar e fiel no trato das questões sociais do município, assim define o seu Comandante, Capitão PM ARGEO, sobre o profícuo trabalho policial e comunitário do SUBTENENTE PM RAIMUNDO, lotado na 1ª Companhia do 29º BPM/I – sede em Mongaguá.

            Nós da Rádio Mongaguá FM,  congratulamos o nobre policial por mais esta conquista em sua brilhante carreira.
             VANISA RAZUK e  DOMÊNICO


2 comentários:

  1. Tia Vanisa muito obrigado, eu amo meu marido RAIMUNDO ele merece essa homenagem não só como PM mas também como homem integro que é e como bom pai de familia.

    Andrea Pekny Gomes esposa
    Taina Pekny Gomes filha

    ResponderExcluir
  2. Das poucas vezes que tive a oportunidade de estar com o Raimundo, reconheci uma pessoa íntegra, séria e de conceitos de causar inveja.
    Te saúdo amigo e irmão por 3x3.

    Gerson Gomes.´.

    ResponderExcluir