>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

sexta-feira, 3 de junho de 2011

PERUÍBE JEEP FEST - É AMANHÃ (04/06)...INFORME-SE (13) 3455-9426

Jeep Fest promete grandes atrações e promove o turismo

O Peruíbe Jeep Fest vai agitar os amantes de aventura nos dias 4 e 5 de junho, o evento conta com passeio, atividades radicais, além de um luau com shows . 

A grande atração será uma Big Foot D-20. 

Nos dois dias de confraternização e são esperados mais de 100 Jeeps para o evento.

O luau acontecerá no sábado (04), a partir das 20 horas, com Cleyton e Rafaell, em seguida, às 22 horas, tem Tribo Xote

No domingo, tem passeio às 9 horas, que será dividido em duas rotas: a primeira é de grau moderado com destino a Barra do Una, passando pela Cachoeira do Paraíso e Barreirinha; já a segunda é de maior dificuldade, os aventureiros sairão da Praia do Centro em direção a Ana Dias, seguindo por áreas da Mata Atlântica até a Zona rural da cidade e as dunas de areia, voltando para a Praia do Centro.

Após o passeio haverá uma confraternização entre os participantes na Avenida Governador Mário Covas, altura do nº 390 – Praia do Centro, onde haverá churrasco e uma rampa gangorra para os participantes mostrarem suas habilidades.

Os inscritos receberão um kit com uma camiseta, um adesivo do evento e outro com o número do veículo, uma planilha e um vale-churrasco. Os participantes também poderão doar alimentos que serão revertidos ao Fundo Social de Solidariedade.


Maiores informações no telefone: 0(13) 3455-9426

Um comentário:

  1. O EVENTO FOI SUPER LEGAL AS MANOBRAS DOS JEEPS SENSACIONAL,ADOREI TAMBÉM O SHOW DE FORRÓ UNIVERSITÁRIO DA BANDA TRIBO XOTE DA ALDEIA BANANAL DE PERUIBE,FOI HIPER 10 ESTÃO DE PARABÉNS.

    ResponderExcluir