>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

domingo, 15 de maio de 2011

DOMÊNICO INFORMA - INAUGURAÇÕES CLUBE DA MELHOR IDADE E PLATAFORMA DE PESCA

INAUGURAÇÕES PREVISTAS PARA 27 DE MAIO 

PLATAFORMA DE PESCA

Em decorrência da agenda do governador, Geraldo Alckmin, a data de reabertura da Plataforma Marítima de Pesca de Mongaguá (Avenida Governador Mário Covas Júnior, 10.181, Plataforma) precisou ser antecipada para o dia 27, uma sexta-feira.

“É uma honra para mim, como prefeito e como munícipe de Mongaguá, poder, enfim, entregar o principal ponto turístico da Cidade. A degradação da Plataforma afetou não só a economia, mas a auto-estima dos moradores. Espero que, a partir desta entrega tão significativa, possamos continuar nosso caminho. Sempre em direção ao desenvolvimento”, afirmou o prefeito, Paulo Wiazowski Filho, o Paulinho.

 A cerimônia acontecerá às 11h30, logo após a inauguração do Clube da Melhor Idade (Avenida Marina, 65) - marcada para 10 horas.

A entrada cobrada no ponto turístico – que funcionará 24 horas por dia será de R$ 5,00.  

“Embora esteja num ambiente agressivo - sob efeito de ventos, do mar e da maresia, durante todos estes anos, nunca foram feitos serviços de reparos e proteção da estrutura. Somente reparos parciais”, explicou o diretor de Planejamento, Ricardo dos Santos Ferreira.


             CLUBE DA MELHOR IDADE

O Clube Turístico da Melhor Idade (Avenida Marina, 65, no Centro), um complexo de lazer para atender à terceira idade de Mongaguá, será inaugurado no próximo dia 27, às 10 horas.
 As modernas instalações, com aproximadamente 1.500 metros quadrados, contam com uma quadra com arquibancada, salas de jogos, quatro salas multiuso, sala de medicação, refeitório, cozinha e área para churrasqueira.

 O recurso para a construção do clube, R$ 1,7 milhão, é proveniente de repasse do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (Dade), com apoio do Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, MÁRCIO FRANÇA.

O prédio será todo revestido em cerâmica e foi reservado um espaço para a futura construção de uma piscina. No local serão realizadas atividades como ginástica, bocha, aulas de artesanato, bailes e festas.

MATÉRIA ENVIADA POR:
DOMÊNICO

Um comentário:

  1. Frequento Mongagua já 15 anos,estarei me mudadndo definitivo neste final de semana.Quero
    conhecer!!

    ResponderExcluir