>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

domingo, 1 de maio de 2011

O MEIO AMBIENTE, A IGREJA CATÓLICA E OS CATADORES

Dr. Domênico, Dom Jacir e Sr. Wilson
Importante reunião intermediada pelo Diretor de Meio Ambiente de Mongaguá, DR. DOMÊNICO, foi realizada entre a liderança do MOVIMENTO NACIONAL DOS CATADORES, SR. WILSON, e o representante da IGREJA CATÓLICA, o Eminente BISPO DOM JACIR.

Na ocasião ficou referendado o apoio da Igreja ao digno trabalho do Catador, como agente do meio-ambiente, pois tal trabalho permite que os resíduos sólidos, ao invés de poluir a natureza, vão para a reciclagem e geram renda.

O Sr. Wilson, em nome do Movimento Nacional dos Catadores, firmou compromisso com a Igreja Católica apoiando a campanha da CNBB (CONFERÊNCIA NACIONAL DOS BISPOS DO BRASIL), que é CONTRA a instalação de INCINERADORES, que este ano é parte integrante da CAMPANHA DA FRATERNIDADE em favor da NATUREZA. 
foto: Fábio Azevedo, Dr. Domênico, Dom Jacir e Sr. Wilson
Participaram da reunião o SR. VERNER e o Biólogo FÁBIO AZEVEDO, que acompanhou o DR. DOMÊNICO, onde foi salientada a importância da reunião, não só em defesa da natureza, mas também o esforço de nossa QUERIDA MONGAGUÁ no trabalho em prol da SUSTENTABILIDADE.

Destacou o DR. DOMÊNICO: 
“Esta reunião é prova de apoio consciente em DEFESA DA NATUREZA E DO SER HUMANO, que são criações de DEUS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário