>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

sábado, 28 de maio de 2011

FIM DA NOVELA - REABERTA A PLATAFORMA DE PESCA DE MONGAGUÁ

Plataforma marítima de pesca reabre ao público após 8 anos em obras.
Com a presença do Governador GERALDO ALCKMIN e de Prefeitos da região, a plataforma de pesca de Mongaguá foi reaberta ao público na manhã de sexta-feira (27/05) após oito anos de interdição. Para o prefeito de Mongaguá, PAULO WIAZOWSKI FILHO, a reabertura da plataforma é fundamental para a cidade e a Baixada Santista. “É uma plataforma que vem resgatar todo o aquecimento da nossa economia local. O setor hoteleiro, a gastronomia, o setor imobiliário. A cidade volta a ter uma perspectiva de uma geração de emprego e renda muito boa”.

                                           Governador e Munícipes (by Daniela Holtz)

Estiveram presentes ainda o Secretário Estadual de Turismo do Estado de São Paulo, MÁRCIO FRANÇA, o Secretário de Meio Ambiente de Santos, FÁBIO GOMES, e o Diretor de Meio Ambiente de Mongaguá, DOMÊNICO.

A plataforma marítima de pesca, a maior da América Latina, tem 400 metros de extensão mar adentro e formato em ‘T’. Cada braço tem 86 metros de comprimento. Para a conclusão da obra foram firmados três convênios.

Agora, a plataforma vai ficar aberta 24h por dia, com lâmpadas de vapor de sódio que são mais eficientes em dias de nevoeiro e que favorecem a pesca noturna. Para acesso ao local, são cobrados R$ 5.

Matéria enviada por:
DOMÊNICO


Nenhum comentário:

Postar um comentário