>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

quinta-feira, 5 de maio de 2011

ETEC (PERUÍBE E MONGAGUÁ) - VESTIBULINHO - INSCRIÇÕES ATÉ 20/05

EM PERUÍBE

Inscrições abertas para curso técnico gratuito em Peruíbe

Até as 15h do dia 20 de maio estão abertas as inscrições para o Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais de São Paulo do Centro Paula Souza.

Para se inscrever o interessado deve ter mais de 16 anos e estar cursando o 2º ou 3º ano do Ensino Médio ou tê-lo concluído.

Basta fazer a inscrição on-line no site www.vestibulinhoetec.com.br, pagar uma taxa de R$ 25,00 na rede bancária e se preparar para as provas que acontecerão no dia 19 de junho.

A ETEC de Peruíbe – extensão de Itanhaém está localizada a Av. São João, 545 – (Centro de Convenções). Os cursos tem duração de três semestres e são gratuitos. Informações pelo telefone: (13) 3455-9712

CURSOS OFERECIDOS EM PERUÍBE
CURSO
PERÍODO
VAGAS
Contabilidade
 O TÉCNICO EM CONTABILIDADE é o profissional que efetua anotações das transações financeiras da organização e examina documentos fiscais e parafiscais. Analisa a documentação contábil e elabora planos de determinação de taxas de depreciação e exaustão dos bens materiais de amortização dos valores imateriais. Organiza, controla e arquiva os documentos relativos à atividade contábil e controla as movimentações. Constitui e regulariza empresas, identifica documentos e informações, atende à fiscalização e procede a consultoria empresarial. Executa a contabilidade geral, operacionaliza a contabilidade de custos e efetua contabilidade gerencial. Administra o departamento de pessoal e realiza controle patrimonial


Tarde


40
Logística
O TÉCNICO EM LOGÍSTICA é o profissional que executa e colabora na gestão dos processos de planejamento, operação e controle: de programação da produção de bens e serviços, programação de manutenção de máquinas e de equipamentos, de compras, de recebimento, de armazenamento, de estoques, de movimentação, de expedição, transporte e distribuição de materiais e produtos, utilizando tecnologia de informação. Presta atendimento aos clientes. Implementa os procedimentos de controle de custos, qualidade, segurança e higiene do trabalho no sistema logístico.


Noite


40
Modelagem do Vestuário


O TÉCNICO EM MODELAGEM DO VESTUÁRIO é o profissional que representa graficamente peças de vestuário planificadas, cria e adapta modelos das principais peças do vestuário, atendendo às necessidades dos diversos públicos, utilizando técnicas de modelagem básica e moulage masculino e feminino. Apresenta domínio na utilização de ferramentas da computação gráfica para moda, elaborando fichas técnicas, desenho técnico de vestuário e modelagem digitalizada. Relaciona a produção visual de arte e do design de moda em contextos histórico, social, político, estético e econômico, relacionados a diversos países.
Tarde

Noite
40

40


                           EM MONGAGUÁ

 ETEC ADOLPHO BEREZIN - VESTIBULINHO DO 2º SEMESTRE DE 2011

 ATENÇÃO, ATENÇÃO!

A PARTIR DO DIA 29/04 ATÉ AS 15H DO DIA 20/05
ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULINHO

DA ESCOLA TÉCNICA ADOLPHO BEREZIN EM MONGAGUÁ

AS INSCRIÇÕES SERÃO REALIZADAS PELO SITE WWW.VESTIBULINHOETEC.COM.BR

VENHA ESTUDAR NA ESCOLA TÉCNICA ADOLPHO BEREZIN 15 ANOS DE QUALIDADE NO ENSINO

MAIORES INFORMAÇÕES ACESSE: WWW.VESTIBULINHOETEC.COM.BR

OU ENTRE EM CONTATO PELO TELEFONE 0800 772 2829


Nenhum comentário:

Postar um comentário