>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Peruibe Moto Fest vai agitar a cidade neste final de semana

Peruibe Moto Fest vai agitar a cidade neste final de semana

Centenas de motociclistas são esperados em mais uma edição da Peruíbe Moto Fest, evento que promete trazer para a cidade bastante movimento entre os dias 6 e 8 próximos (sexta, sábado e domingo). 

A exemplo do ano passado, uma grande estrutura com tendas, palco e praça de alimentação estará montada junto ao complexo da Lama Negra, no Parque Turístico. Durante três dias haverá o congraçamento daqueles que chegam a fazer da motocicleta parte integrante de si mesmos. Motoclubes de cidades paulistas e de outros estados, como Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Minas Gerais são esperados na cidade.

Vale a pena dar uma chegadinha e prestigiar, mesmo que você não tenha motocicleta. As atrações são para todos. Entre elas shows na sexta-feira, dia 6, a partir das 20h30 com a banda de rock Rollem Backs e depois Pica-Pau (Raul Cover). No sábado, dia 7, shows às 19, 20h30 e 22 horas com Parceiros do Rock, banda de rock nacional Noturnos SL e os Andradas.

A realização é da Prefeitura Municipal de Peruíbe, por meio de sua Secretaria Municipal de Turismo, com apoio dos Motoclubes Abutres, Corvos, Demolidores,Elfos, Epidemia da Estrada, Mortos Vivos e Os Renegados.

(fonte: Prefeitura de Peruíbe/Imprensa)  
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário