>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010


Casamento do príncipe William deve custar US$ 40 milhões
Cerca de 40 milhões de dólares. É quanto deve custar a festa de casamento do príncipe William, da Inglaterra, com a namorada Kate Middleton. A revista de celebridades Star, que divulga a informação com exclusividade, trata a cerimônia como "o casamento do século".

A data ainda não foi confirmada, mas a publicação diz que o "extravagante" evento deve ocorrer ainda este ano. "William sempre disse que estaria pronto para se casar depois do seu aniversário de 28 anos, que é no próximo mês", diz o autor do livro William: Rei para o Século 21, Nicholas Davies. "Tudo indica que o casamento é para este ano."

Tudo promete ser grandioso na festa, que deverá ser televisionada para o país - assim como foi o de Lady Di com príncipe Charles, em 1981. Exuberante também é o anel de noivado, de safira e diamante, que William herdou da mãe. (fonte: http://veja.abril.com.br)


Cem pessoas serão sorteadas para assistir ao casamento do príncipe William.
Um dia no meio da realeza. Não é coisa de cinema, não. Cem pessoas do povo terão a chance de assistir, junto com outros convidados, ao casamento do príncipe William e Kate Middleton.
Os sortudos vão brindar ao futuro rei e sua rainha na recepção, que será realizada no Palácio de Buckingham, no dia 29 de abril do próximo ano, publicou o jornal inglês The Sun.
Ainda não foi definida como será feita a escolha dessas pessoas, apenas que será aleatória.
Uma fonte próxima à comissão que planeja a cerimônia disse que William e Kate queriam a presença do povo britânico.
Aqueles que tiverem muita sorte de ganhar um convite só vão descobrir quando ele chegar em sua casa.
Os vencedores terão que obedecer a rigorosas exigências de vestuário, além de enfrentar uma verificação de segurança completa.
Se forem aprovados, terão acesso a todas as áreas da festa e muita mordomia, com direito a comer e beber do bom e do melhor. (fonte: agenciaradio2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário