>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Frank Aguiar comanda festa de aniversário de Mongaguá (07/12/2010)

Frank Aguiar comanda festa de aniversário de Mongaguá  
Ao término do show, o prefeito, que assistiu boa parte com a população, foi homenageado pelo cantor
 
Milhares de munícipes comemoraram o aniversário de 51 anos de Mongaguá com um grande show de Frank Aguiar e a nova sensação do momento, a dupla Cleyton e Romário, no estacionamento da Plataforma de Pesca, em Agenor de Campos, na noite desta terça-feira (7). Conhecido pelo grande público como Cãozinho dos Teclados, Frank fez uma verdadeira viagem pela cultura brasileira, com canções das diversas culturas nacionais e hits como ‘Morango do Nordeste’.

A comemoração das festividades com show em Agenor foi inédita e o músico Frank ficou contente em saber que cantaria no bairro mais populoso da Cidade e que tem grande quantidade de nordestinos. “Sinto-me lisonjeado em me apresentar para conterrâneos que moram num município que tenho muito carinho. Tenho uma casa no Flórida, em Praia Grande e, sempre que posso, visito a região. Cantar para esse povo é como receber um presente. Esta apresentação não visa o lucro. É uma forma de prestigiar a população”.

O artista fez questão de elogiar o fato de o chefe do Executivo, levar o show para Agenor. “Conheço o prefeito há muito tempo. Antes de assumir o cargo ele já demonstrava ter preocupação e carinho com a comunidade carente. Sei que ele tem priorizado a qualidade da educação e da saúde dos munícipes, coisa que poucos políticos focam. O fato de as comemorações de aniversário do Município serem lavadas para perto da população torna nítido o respeito que o prefeito tem pela comunidade. Ele (chefe do Executivo) tem um olhar especial para a comunidade carente. Os outros políticos deveriam se espelhar nele”.

Ao término da apresentação, o prefeito, que assistiu boa parte do show com a população, foi homenageado pelo Frank. “Fiz questão de ficar ao lado dos moradores e sentir essa energia passada por eles.”

Aplaudido e recebendo o carinho do público, o chefe do Executivo ressaltou os motivos pelos quais promoveu o espetáculo em Agenor. “Mais uma vez demonstramos que houve a mudança de procedimentos na atual Administração prestigiando o outro lado da Cidade. Agenor é o nosso bairro mais populoso e nunca sediou um evento desse porte. Tenho um compromisso muito grande com esta comunidade que acreditou no projeto que venho colocando em prática na Cidade. Tenho muito carinho por esses moradores e tento beneficiá-los com diversas ações na educação, saúde e infraestrutura (que agora terá trabalhos intensificados)”.

Cleyton e Romário – Os jovens cantores que abriram o show do Frank garantiram a animação do público. Mesmo com raízes sertanejas, os jovens apresentaram um repertório eclético que caiu no gosto do público. “Iniciamos nossa carreira em Minas Gerais e ficamos muito felizes com o carinho que estamos recebendo do público paulista”.


Fomento do comércio - Os moradores e comerciantes de Agenor ficaram satisfeitos com a realização do show do Frank na Plataforma. A comerciante Mari Perin, proprietária do quiosque Gaivotas Bar há cerca de 20 anos, ressaltou que suas vendas aumentaram muito com a realização do espetáculo. “Somente esta Administração mesmo, para fazer isso por nós. Os outros prefeitos nunca nos beneficiaram. Em todos os aniversários de Mongaguá, tive que fechar meu estabelecimento para assistir aos shows no Centro. É muito bom poder ouvir Frank Aguiar sentada e saber que ainda vou lucrar com isso”.
Já a auxiliar de serviços gerais Maria do Carmo Teles não se continha de tanta felicidade. “O evento está maravilhoso. Queremos que a Prefeitura continue nos prestigiando desta forma. Sei que o show não é a única forma de ver a atenção que estamos recebendo do prefeito. Ele reformou e equipou o pronto-socorro de Agenor, além de estruturar as nossas escolas. O problema é que algumas pessoas não reconhecem isso”. 

(fonte: Prefeitura de Mongaguá) 
Redator: Jonas de Morais
Repórter-fotográfico: Jonas de Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário