>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

SÉRGIO CABRAL, GOVERNADOR DO RIO DE JANEIRO, DEFENDE A LEGALIZAÇÃO DO JOGO NO BRASIL

Cabral defende legalização do jogo no BrasilSérgio Cabral defendeu a legalização do jogo no país
Sérgio Cabral defendeu a legalização do jogo no
país (Foto: Marino Azevedo/ Divulgação Governo do
Rio)


O governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB) defendeu nesta quinta-feira a legalização do jogo no país.

Para Cabral, a proibição de jogos de azar é uma "demagogia e hipocrisia" que os deixam impressionado.

Ele defendeu que as regras de fiscalização e controle sejam intensificadas, para evitar que haja lavagem de dinheiro por meio do jogo.

"O Brasil, francamente, tem problemas muito maiores quando se torna ilegal. Quando é ilegal, não vai para vocês, não vai para instituições como a Andef [instituição de caridade que cuida de deficientes físicos]. No mundo inteiro, quando é legal, vai para aplicação e recursos meritórios.

Chega de demagogia, chega de hipocrisia, é isso que me deixa impressionado", afirmou Cabral, durante a entrega de veículos para entidades de assistência social, financiados por recursos da Loterj (Loterias do Rio de Janeiro).

Ao defender que haja mais regras rígidas e controle, Cabral lembrou o episódio do ex-deputado federal João Alves, que ganhou diversas vezes em loterias federais. Alves foi acusado de desviar recursos do orçamento e lavar esse dinheiro nas loterias.
"Não teve até deputado que ganhou loteria para ganhar dinheiro? E a loteria não foi proibida. Tem que fazer o controle, não pode tirar o sofá da sala, tem que melhorar o controle", afirmou.

Ao lembrar que países como Argentina, Estados Unidos e China liberam o jogo, o governador destacou que a legalização só traria benefícios ao Estado, com maior geração de empregos e arrecadação.

"Agora, certamente, à luz do dia, com legalidade, com transparência, instituições como vocês ganham, o Estado ganha, gera-se emprego formal do que jogos clandestinos em cidades do Brasil inteiro", disse.



NOTA: 

ONDE OS 212 DEPUTADOS QUE VOTARAM CONTRA A LEGALIZAÇÃO ESTAVAM NOS ANOS DE CHUMBO DA DITADURA MILITAR???  PARA QUE LUTAMOS TANTO??? 

LUTAMOS PARA TER LIBERDADE DE EXPRESSÃO, LIBERDADE DE IR E VIR, LUTAMOS PELA DEMOCRACIA.

EU, COMO CIDADÃ BRASILEIRA ESTOU INDIGNADA.

O JOGO EXISTE E SEMPRE EXISTIRÁ, LEGALIZADO OU NÃO... EXISTE UM BINGO ILEGAL EM CADA ESQUINA DO BRASIL.

OS DEPUTADOS QUE SÃO “LA CREME DE LA CREME”  DAS AUTORIDADES DO BRASIL,  PREFEREM QUE AS PESSOAS QUE GOSTAM DE JOGAR VIVAM NA CLANDESTINIDADE E QUE OS MILHARES DE FUNCIONÁRIOS DE BINGOS ILEGAIS CONTINUEM SEM O RECONHECIMENTO DO ESTADO, SEM SEUS DIREITOS TRABALHISTAS E CONSTITUCIONAIS.

OS CITADOS DEPUTADOS PREFEREM QUE OS BINGOS ILEGAIS SE PROLIFEREM MAIS E MAIS NO PAÍS, DEIXANDO OS MUNICÍPIOS, OS ESTADOS E A UNIÃO A "CHUPAR OS DEDOS", SEM NENHUM "TOSTÃO FURADO"  DE ARRECADAÇÃO... 

MOCINHOS DEMAGOGOS E HIPÓCRITAS, ME POUPEM!!!  VANISA RAZUK, 59 ANOS, UMA CIDADÃ BRASILEIRA CANSADA DE TANTA HIPOCRESIA!

“O QUE MAIS ME PREOCUPA NÃO É O GRITO DOS VIOLENTOS, NEM DOS CORRUPTOS, NEM DOS DESONESTOS, NEM DOS SEM CARÁTER. O QUE MAIS ME PREOCUPA É O SILÊNCIO DOS BONS” !!!! (MARTIN LUTHER KING)

Encerro com esta maravilhosa citação de Martin Luther King, parabenizando o Governador Sérgio Cabral pela lucidez com que expõe seu pensamento, pela inteligência de suas palavras e pelo seu destemor  em colocar em pauta assuntos tão polêmicos. 
Governador, saiba que ganhou uma eleitora e uma defensora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário