>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

sábado, 26 de fevereiro de 2011

NOVOS ESCLARECIMENTO DA POLÍCIA MILITAR SOBRE "VIOLÊNCIA SEXUAL" EM MONGAGUÁ

NOVOS ESCLARECIMENTOS DA POLÍCIA MILITAR
MATÉRIA RECEBIDA EM 02 DE MARÇO DE 2011, ENVIADA PELO SARGENTO RAIMUNDO:

Conforme informado anteriormente, houve apenas um caso confirmado no dia 05FEV11, no bairro de Agenor de Campos.

Há um caso que esta sendo investigado, mas trata-se possivelmente do golpe "boa noite cinderela", onde uma moça no bairro de Vila Atlântica, às 03:00 horas da madrugada,  disse que um  rapaz deu-lhe um remédio e saiu de carro e logo depois a deixou no mesmo lugar próximo a sua casa, portanto, não dá para se ter certeza sobre o que aconteceu.

Os demais casos, como da "Paulette", é puro boato. Na 1ª Companhia está chovendo de telefonemas solicitando informações.

Os Boletins de ocorrência estão lá  para confirmar o que estou dizendo.

Ontem quatro estudantes compareceram na PM para saber sobre o assunto, então mostramos as resenhas das ocorrências diárias desde o dia 05FEV11, sem constar os nomes por uma questão de segurança e sigilo policial, onde está registrado o BO/PM do dia 05FEV11.

Os boatos tomaram um rumo tão devastador que tem gente apanhando na rua por olhar para uma garota, causando uma insegurança publica.

SGT RAIMUNDO 


_____________________________________________________________________
               MATÉRIA DE 26/02/2011
Raimundo S. Gomes  - Vanisa Razuk


Bom dia VANISA, cumpre-me esclarecer a todos que tivemos um caso de violência sexual ocorrido no dia 05 FEV 11, por volta da 01:00 hora, segundo a versão dela teria ido buscar seu filho na casa de uma amiga no bairro de Agenor de Campos, onde foi abordada e levada para um matagal. O autor já foi identificado pela Policia e está foragido do seu endereço que se situa no município de Praia Grande. 


Os demais casos comentados pela comunidade são boatos, o que leva a insegurança das pessoas da nossa cidade, particularmente, do sexo feminino. 


Temos que, antes de espalhar uma noticia, saber a fonte dela. 
Por gentileza solicito que divulgue isto no seu Blog para acalmar a nossa comunidade. 

Muito Obrigado. 
Sgt. RAIMUNDO

(mensagem recebida no Facebook, em 26/02/2001, por Vanisa Razuk) 









5 comentários:

  1. É verdade o povo fala demais!!! Obrigada Rádio Mongaguá e Sargento Raimundo S. Gomes.

    ResponderExcluir
  2. Olha nao sei nao e bom previnir,do que remediar ,o retrato falado de dois deles esta na cidade ,tenho medo pois os horarios que esta agindo e bem cedo umas seis da manha e depois da sete da noite ,se e mentira os casos ja acontecidos ....
    E outra coisa ele começa pedindo informaçoes....
    E entao qual atitude tomarmos ,e muito ruim viver com medo..

    ResponderExcluir
  3. Olha a polícia não sabe o que está acontecendo... o sargento está caindo em contradição ou é impressão minha? primeiro ele diz que a moça foi levada a um matagal, agora essa mesma moça diz que tomou um remédio e apareceu no mesmo local em que estava. Como uma pessoa toma um remédio de alguém desconhecido? e o caso da Paulete morreu? ou não morreu? Estou envergonhada com os esclarecimentos do sr. Sargento Raimundo e de toda polícia de Mongaguá é muito mais bonito dizer que não estão sabendo resolver o caso e pronto!

    ResponderExcluir
  4. Não há contradição, são dois fatos isolados. O primeiro real ocorrido no dia 05FEV11, o autor já está identificado e não mora em nossa cidade, A policia já esteve em sua residência na area de Praia Grande, porém está foragido. Quanto ao segundo está sob investigação, pois há dúvidas quanto ao golpe "boa noite cinderela". O caso "paulette", foi agressão praticado por três individuos armados com pedaços de pau em razão de preconceito, ou seja, homofobia. É o que temos de registro policial. Aliado a isso, diversos boatos de ataques sem veracidade, o que tem levado a um clima de insegurança junto a população. Caso de dúvidas, por gentileza, faça nos uma visita na sede da 1ª Cia do 29º BPM/I, no horário de expediente, após o carnaval.
    Sgt PM RAIMUNDO

    ResponderExcluir
  5. bem havendo contradição ou não, a verdade é que falta um policiamento mais ostensivo, principalmente depois do trevo de agenor, sentido loty,não há rondas nas ruas dos bairros, fato relatado ao sr. prefeito em reunião realizada há mais de um mês na residência de um municipe, onde o mesmo se comprometeu de encaminhar um ofício a cia., o mesmo acontece com as vans, perguntou se passavam por aqui, respondemos que não disse que ia providenciar, pois aqui moram muitos idosos, e têm que caminhar mais de um quilômetro até o ponto, também ainda não estão passando por aqui, isso fora casas que são arrombadas e assaltadas, mas como a população de tão descrente que está, já não comunica mais nada, fazer para que?
    para ser somente mais um número na estatística?
    Daniela concordo plenamente com você.

    ResponderExcluir