>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

PRESIDENTA DILMA - MENSAGEM SOBRE RONALDO "FENÔMENO"

Segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011 às 20:21

Ronaldo, um brasileiro que se tornou Fenômeno

A presidenta Dilma Rousseff manifestou-se sobre a aposentadoria do jogador Ronaldo Fenômeno, anunciada nesta segunda-feira (14/2), em São Paulo. Segundo nota, trata-se de “um dos jogadores mais talentosos da história do futebol” que conquistou vitórias importantes com a Seleção Brasileira e “é, até hoje, o maior artilheiro de Copas do Mundo”.
Abaixo a íntegra a mensagem da presidenta Dilma Rousseff.
“Mensagem da Presidenta Dilma Rousseff, por ocasião do anúncio do encerramento da carreira profissional do jogador Ronaldo
Neste momento de despedida, quero enviar minha saudação ao jogador Ronaldo Luís Nazário de Lima, um brasileiro que se tornou Fenômeno. Um dos jogadores mais talentosos da história do futebol, Ronaldo conquistou dois Mundiais com a Seleção Brasileira e é, até hoje, o maior artilheiro de Copas do Mundo. Em plena atividade, o jogador, que foi um exemplo de superação, já tinha se tornado uma verdadeira lenda. Todos nós, brasileiros, seremos eternamente gratos pelas alegrias que ele nos proporcionou e pelo que fez em prol do prestígio do Brasil no mundo dos esportes.
Dilma Rousseff
Presidenta da República”

 http://blog.planalto.gov.br/ronaldo-um-brasileiro-que-se-tornou-fenomeno/

Nenhum comentário:

Postar um comentário