>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

ACONTECEU EM MONGAGUÁ

Aconteceu em Mongaguá

No dia 31 de janeiro aconteceu a abertura da Exposição Mongaguá Século XXI, na Casa da Memória, sediada na Avenida Brasília Teixeira Seckler, 20. 

A evolução e modernização de Mongaguá são mostradas em cerca de 300 fotos distribuídas em oito painéis. 

Na ocasião, foram homenageadas pessoas que contribuíram direta ou indiretamente, em 2010, para a preservação do arquivo histórico, em festa muito bem organizada pela Presidente do Instituto Histórico e Cultural de Mongaguá, Sra. Vera Seckler,

Dentre os vários homenageados (empresários, escolas de samba, voluntários e funcionários da Prefeitura), estava o Diretor de Meio Ambiente, Dr. Domênico, que representou o Deputado Fausto Figueira e o Deputado Federal Márcio França, atual Secretário de Turismo do Estado de São Paulo..

A Rádio Mongaguá FM 92.5, através de sua Diretora Vanisa Razuk, também foi homenageada, o que muito nos honrou.

História - A Casa da Memória, inaugurada em 2007, ganhou nova sede em 31 de janeiro de 2009.  Possui acervo histórico dos 51 anos de Mongaguá com fotografias, documentos e objetos. Os guias são capacitados e conhecem tudo sobre a história da Cidade. O funcionamento é de terça-feira a sábado, das 10 às 17 horas e a entrada, gratuita.

(saiba mais sobre a Casa da Memória e Mongaguá:
http://ihcdemongagua.wordpress.com/jubileu-de-ouro/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário