>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

SANTOS e GUARUJÁ APRESENTAM: "OS FULANOS"

Stand-up comedy

Com shows em Santos e Guarujá, 'Os Fulanos' se apresentam neste fim de semana

De A Tribuna On-line

Créditos: Divulgação

Sucesso na internet com mais de dois milhões de acessos, o espetáculo "Os Fulanos" chega à região neste fim de semana. Neste sábado a dupla se apresenta no Teatro Procópio Ferreira, em Guarujá. Já no Domingo, o espetáculo será apresentado no Teatro Municipal Braz Cubas, em Santos. 

O grupo formado por Pul Barreto e Décio Ferret faz o humor do estilo stand-up (o famoso cara limpa), trazendo imitações e situações do cotidiano. Após aparecer na televisão em programas como Hoje em Dia, Programa do Jô, Mais Você e Domingão do Faustão, a dupla gaúcha começou a fazer sucesso na web. Passando por palcos de todo o Brasil, "Os Fulanos" vem atraindo cada vez mais público com seu humor leve.

Além dos vídeos com as participações nos programas de TV, o  sucesso na internet com os quadros "Sílvio Santos no Motel" e "Fluminense x Barcelona", deram aos "Fulanos" a vaga, durante três anos, no seriado "Toma Lá Da Cá", da Rede Globo, onde faziam o esquenta da plateia do programa, que consiste em fazer shows para o público antes do elenco entrar em cena.

Os ingressos custam de R$ 20 a R$ 40 e são vendidos nas bilheterias dos teatros. A apresentação no sábado será às 21 horas no Teatro Procópio Ferreira, que fica na Avenida Dom Pedro I, 350, na Enseada. Já no domingo a dupla se apresenta a partir das 20 horas, no Teatro Municipal de Santos, que fica na Avenida Pinheiro Machado, 48. Mais informações pelos números 3018-4535 e 3019-8460.

(fonte: www.atribuna.com.br) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário