>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

domingo, 20 de fevereiro de 2011

*21/02/2011 - segunda-feira* - DIA DE NANNY BLUE


*21/02/2011 - segunda-feira* 
Dia de Nanny Blue - comemorado no País de Gales, em honra da "pequena fada galesa", que pode trazer mensagens reveladoras e avisos importantes através dos sonhos. O interessado em receber tais revelações deve dormir com um carretel de linha azul ao lado da cama e chamr 3 vezes por "Nanny Blue" antes de se deitar, não esquecendo de deixar um pequeno pires com alguns doces como oferendas, junto da cama.  

Dia Nacional do Imigrante Italiano - comemorado no Brasil, conforme LEI nº 11687 DE 02/06/2008. Marca a data de 21/02/1874, em que chegaram ao porto brasileiro de Vitória-ES no Navio Sofia, as primeiras 380 famílias de italianos que se estabeleceram no Estado brasileiro do Espírito Santo.  


Dia Nacional do Naturismo - comemorado no Brasil, para marcar a data do nascimento da atriz, bailarina, naturista e feminista brasileira, Dora Vivacqua (mais conhecida como "Luz del Fuego"),  que veio ao mundo em 21/02/1917 e é tida como a pessoa responsável pela abertura do caminho do naturismo aos brasileiros.

Dia Festivo do Exército - comemorado no Exército brasileiro, conforme Decreto-Lei Nº 9.007 de 21/02/1946, para celebrar a tomada do Monte Castelo pela FEB - Força Expedicionária Brasileira, ocorrida em 21/02/1945 na Itália, durante a 2ª Guerra Mundial.  


Aniversariantes 21 de fevereiro (Facebook e Orkut):  
- ANDRÉ LITORAL
- IVALDO REGGAE
- MARCELO LAHAM
- CIRCE, da lotação 7, indo para Guadalajara, no México

Aniversariantes 21 de fevereiro - (menos famosos):  
1917 - Luz del Fuego, naturista e feminista brasileira (morreu em 1967)
1933 – Nina Simone, cantora americana (morreu em 2003)
1947 - Renata Sorrah, atriz
1958 – Mary Chapin Carpenter, cantora Americana
1962 – Willian Baldwin, ator norte-americano
1973 – Marcelo Laham, ator da Globo.
1980 – Tiziano Ferro, cantor italiano

ANJO DO DIA:
Categoria: VIRTUDES
Príncipe: RAFAEL
Pessoas críticas e um pouco introspectivas pela necessidade em analisar tudo mentalmente. Práticas organizadas, têm grande poder de observação. São pouco expansivas, mas quando mostram-se carinhosas, são delicadas e gentis, adorando fazer surpresas. Analisam os fenômenos místicos estudando e pesquisando em várias fontes para tirar suas próprias conclusões. Seu lema é "ver para crer". Para viverem tranqüilas, necessitam de um lugar calmo e sem complicações. Em nome de sua paz de espírito e privacidade, são capazes de sacrificar tudo o que já conseguiram, afastando-se para começar de novo. Inteligência aguda, voltada para a realidade concreta, têm tendência à solidão, mas gostam de companhia, desde que não sejam incomodadas em suas coisas íntimas ou em sua privacidade. Suas decisões são acertadas e construtivas.
47º Gênio - ASALIAH (05/Mai - 17/Jul - 28/Set - 10/Dez - 21/Fev) - SALMO 104 –
Este anjo ajuda a ter conhecimento sobre as Leis de Deus e elevará consciência até Ele. Ajuda a descobrir a verdade nos processos e atingir os objetivos e metas construtivas. Facilita a compreensão em contemplar as coisas divinas representadas na natureza. Quem nasce sob esta influência terá caráter agradável e conseguirá se destacar devido a seu enorme carisma. Justo por excelencia, incorruptível e de fé elevada, a verdade será uma constante em suas atitudes. Dinâmico, vive seu dia-a-dia de maneira espetacular, aproveitando cada segundo para realização imediata de cada idéia que surge. Não lhe agradam as confusões, principalmente as de ordem sentimental. Seu bom gosto poderá ser notado desde a casa bem mobiliada, com conforto, até suas roupas de boa qualidade. Profissionalmente, poderá fazer sucesso como empresário, desenhista, cirurgião ou qualquer atividade onde a firmeza e destreza das mãos seja importante. Dotado de facilidade para se expressar, poderá ser um grande orador ou ótimo professor. Gênio Contrário: domina a ação imoral e escandalosa, os escândalos públicos e os sistemas perigosos. A pessoa sob a influência deste gênio contrário poderá ser permissivo, propagador de sistemas ilusórios, envolver-se em amores múltiplos, praticar crime sexual e violência no ato de amar(fonte: comamor)

IN MEMORIAM:
MALCOLM X
MALCOLM LITTLENascimento: 19/05/1925, Omaha, Nebraska, Estados Unidos
Filiação:Earle Little e Louise Norton Little
Casamento: Betty Shabazz; 6 filhos
Falecimento: 21/02/1965, quando discursava no Audubon Ballroom, Harlem, New York, Estados UnidosCausa: Assassinado a tiros por membros do "Black Muslims"
Líder afro-americano, defensor dos direitos dos negros; converte-se ao islamismo e entra para o grupo "Black Muslims" (Muçulmanos Negros, onde ganha o apelido, saindo em 1963), que prega a luta violenta contra o racismo; sofre atentado em sua casa de Queens, New York (14/02/1965).

  
  
DOMÊNICO INFORMA:
O SAMU Vale do Ribeira é um serviço de urgência por excelência que atende as
rodovias estaduais, através do fone: 0800 150054. 
(fonte: Assessoria de Imprensa do Consaúde)

 
SEJA QUAL FOR O PRINCÍPIO RELIGIOSO, FILOSÓFICO,
CIENTÍFICO OU COMERCIAL, É SABIDO QUE, SEM A NATUREZA, NÃO EXISTIRIA O SER HUMANO.
CONSCIÊNCIA E RESPONSABILIDADE É DEVER DE TODOS.
                    DOMÊNICO
"Que o Senhor do Universo a todos Ilumine"!


PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A DENGUE:
    CLIQUE NO LINK ABAIXO: 
http://radiomongagua.blogspot.com/2010/11/afinal-o-que-e-dengue-dengue-e-uma.html



“Quando a gente acha que tem todas as respostas, vem a vida e muda as perguntas”  (Luis Fernando Veríssimo).
Facebook: Vanisa Razuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário