>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Mongaguá prorroga inscrições para Corte Carnavalesca


Mongaguá prorroga inscrições para Corte Carnavalesca 

As inscrições para a Corte Carnavalesca do Carnaval da Gente 2011, em Mongaguá, foram prorrogadas até o próximo dia 18 (sexta-feira). O motivo da mudança é que no dia marcado para a eleição, 13, serão aplicadas as provas do concurso público do Município.

 Por isso, a eleição da Corte oficial e mirim também teve a data modificada para o próximo dia 25, às 18 horas, no Centro Cultural Raul Cortez (Avenida São Paulo, 3465, Vera Cruz).

Os reis momos serão os mesmos do ano passado: Mário Água Nova, o Faustão, e o pequeno Manoel de Almeida, 8 anos. Para concorrer a uma das vagas da realeza da Corte oficial, é preciso que a moça more na Cidade e tenha entre 16 e 35 anos. Já para a Corte mirim, a exigência é que a menina complete de 6 a 10 anos até o dia 28 de fevereiro.

 A inscrição será feita no Centro Cultural Raul Cortez, de segunda a sexta-feira, das 14 às 19 horas. Para o preenchimento da ficha é necessário que a candidata leve cópias do RG, comprovante de residência, título de eleitor, autorização dos pais (no caso de menores de idade) e uma foto 3x4 recente.

Desfiles – Império de Agenor de Campos, Amazônia, Guerreiros da Fiel, Nova Ativa, Vai Q Vira, Dxa Q Eu Bebo e Dragões do Raízes são as escolas que competirão nesse ano, nos dias 5 e 6 de março (sábado e domingo) na Avenida Dudu Samba, no Centro.

 No dia 7 (segunda-feira), será a vez dos blocos agitarem a avenida. Já estão confirmados o bloco do Conviver, da Saúde e o mais tradicional da Cidade: o Bloco do Bilau, que completa 17 anos nesse Carnaval.

A estrutura será semelhante a dos anos anteriores, com arquibancada coberta e gratuita para os espectadores, e camarotes.

(fonte: Prefeitura de Mongaguá/ Imprensa
fotos: Jonas de Moraes) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário