>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

TEATRO - PROCURA-SE MULHER PERFEITA.COM - 12/02 - MONGAGUÁ

 ‘Procura-se Mulher Perfeita.com’ tem apresentação única em Mongaguá

O Teatro Ronaldo Ciambroni recebe no sábado (12), o espetáculo ‘Procura-se Mulher Perfeita.com’, às 21 horas.  Em apresentação única na Cidade, o humorístico é garantia de boas risadas.

A trama de ‘Procura-se Mulher Perfeita.com’ se inicia quando um recém-separado quarentão é convencido por um amigo mais jovem e moderninho a procurar uma namorada em sites de relacionamentos. Usando as situações provocadas pela internet, a peça faz uma sátira aos namoros virtuais. Entram em cena estereótipos femininos como a mulher certinha, louca, interesseira, religiosa. A cada novo encontro, as pretendentes vão revelando traços curiosos de suas personalidades.

Com Vitor Branco, Wanderlei Grilo, Ana Moriza e Carlos Denoni no elenco, a peça mostra com paródias os novos meios para se encontrar um amor nos dias atuais fazendo também um alerta para os perigos do mundo virtual.  A receita vem dando certo e o espetáculo lotando os espaços por onde passa. Já foi sucesso de bilheteria na capital e em teatros do interior e litoral de todo o Brasil.
Para o ator Vitor Branco, o humor é uma ótima oportunidade para dar atenção ao tema que faz parte da rotina da sociedade atual
 “Não há como ignorar a influência do mundo virtual na vida das pessoas. A peça fala sobre isso e mostra a comodidade de buscar alguém em sites de relacionamentos. O que a história também retrata é a necessidade do ser humano sempre ter uma pessoa ao lado”, explica.

Serviço
“Procura-se mulher perfeita.com
Censura: 10 anos
Gênero - Comédia
Teatro Ronaldo Ciambroni – Centro Cultural Raul Cortez
Av São Paulo, 3465 – Vera Cruz – Mongaguá - Infs: (13) 3507-5477

Única apresentação
Sábado - Dia 12/02 às 21h
Duração - 70 minutos
Lotação: 320 lugares
Ingressos: R$ 30 inteira – R$ 15,00 (meia-entrada para estudantes, bônus promocionais, funcionários da Prefeitura e maiores de 60 anos devidamente credenciados).

 Fonte: Prefeitura de Mongaguá/Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário