>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Bruno e Marrone – Amiga, Amante e Namorada




Bruno e Marrone – Amiga, Amante e Namorada

Vazou na internet a música Amiga, Amante e Namorada, uma canção que deveria fazer parte do CD Sonhando mas que acabou por algum motivo sendo cortada. 



Letra da música Amiga, Amante e Namorada;
Quando eu te conheci
De fato me acanhei
E na primeira vez
De minha amiga te chamei
E na segunda vez
Saímos de mãos dadas
Perdi toda vergonha
Te chamei de namorada
Amiga e namorada
Porém não foi bastante
O amor acontecendo
E já éramos amantes
O que já era muito
Ficou mais forte ainda
Passei a te chamar
De minha vida
Agora é para sempre
Minha amiga e companheira
Sem tempo, sem limites
Bem maior que a vida inteira
Plantamos a semente
Construímos nosso ninho
Já te vejo até cuidar
Do nosso filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário