>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Carola Scarpa morre aos 40 anos em São Paulo

27/02/2011 - 14h06


Carola Scarpa morre aos 40 anos em São Paulo


Ana Carolina Rorato de Oliveira, mais conhecida como Carola Scarpa, foi enterrada no Cemitério do Morumby, na zona sul de São Paulo, na manhã de sábado (26).
Ex-mulher do empresário Chiquinho Scarpa, a socialite morreu na sexta-feira (25), às 17h20, no hospital Santa Paula, também na capital paulista.
De acordo com o boletim médico, Carola deu entrada no hospital com parada cardíaca na última quarta (23), por volta das 17h. A paciente chegou a ser ressuscitada, mas permaneceu em estado de choque. Foi medicada e passou a respirar com a ajuda de aparelhos, mas não resistiu.
O atestado de óbito aponta como causas da morte insuficiência múltipla de órgãos, diabetes e insuficiência renal crônica.
Depois do casamento relâmpago com Scarpa, que durou nove meses, Carola adotou o sobrenome "de Oliveira". O relacionamento terminou com a socialite em programas de TV afirmando que o ex-marido era gay.
Em 2002, Carola participou do reality show "Casa dos Artistas", programa do SBT.
Marlene Bergamo/Folhapress
Casamento de Chiquinho Scarpa. Sao Paulo, 24.05.98, foto: Marlene Bergamo/Folha Imagem ***FOTO DE USO EXCLUSIVO FOLHAPRESS***
Carola vestida de noiva durante seu casamento com Chiquinho Scarpa, em 1998


Nenhum comentário:

Postar um comentário