>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

sábado, 5 de fevereiro de 2011

*06/02/2011 - domingo* - Dia do Agente de Defesa Ambiental


*06/02/2011 - domingo*   


Dia do Agente de Defesa Ambiental - No dia 6 de fevereiro é comemorado o Dia do Agente de Defesa Ambiental, homenageando aqueles que trabalham pela proteção do nosso meio ambiente e pelo desenvolvimento sustentável.


Aniversariantes 06 de fevereiro – (amigos do Orkut): 

Dida Zinha
Faour Eduardo de Castro
Sílvia Margaret
Lilian Soledad 

Aniversariantes 06 de fevereiro - (menos famosos):

1911 - Ronald Reagan, ex-ator e quadragésimo presidente dos Estados Unidos (morreu em 2004).
1913 - Dona Zica, da Mangueira, sambista brasileira (morreu em 2003).
1939 - Jair Rodrigues, cantor e compositor brasileiro.
1945 - Bob Marley, cantor e compositor jamaicano (morreu em 1981).
1950 - Natalie Cole, cantora estadunidense.
1962 - Axl Rose, cantor norte-americano da banda de Hard Rock Guns N' Roses.
1963 - Cláudia Ohana, atriz brasileira.
1966 - Rick Astley, cantor britânico.
1982 - Juan, futebolista brasileiro.


   

ANJO DO DIA: 
Categoria: Dominações
Príncipe: TSADKIEL (URIEL)
É dotado de grande poder e possui uma ampla esfera para cumprir a vontade de Deus. Está diretamente sujeito a Cristo, que segundo os cabalistas, tem a dominação suprema sobre tudo o que existe.
32º Gênio - VASARIAH 
(20/Abr - 02/Jul -
13/Set - 25/Nov - 06/Fev)-  SALMO 32
Este anjo é invocado para proteger contra quem nos ataca judicialmente. Favorece a graça e a clemência para os grandes empresários. Influencia os juristas, os advogados e os magistrados - é um anjo da justiça. Quem nasce sob esta influência é amável, espiritualizado e modesto. Tem excelente memória e fala qualquer idioma com facilidade. É um grande estudioso e sua vida rica em experimentar de tudo um pouco. Sua palavra de ordem é respeitar para ser respeitado. Tem o dom da palavra e facilidade para falar em público. Sua aparência, muitas vezes austera, apenas mostra a grande responsabilidade que tem para com os seus semelhantes, contra os que agem de má fé. É um guerreiro ativo de seu anjo guardião, tomando atitudes rápidas e nunca adiando suas decisões. Profissionalmente, pode fazer sucesso como advogado, assistente social, professor e escritor ou produzindo livros, resumos, apostilas - ou qualquer outro objeto ou utensílio - para facilitar ao leigo, aquilo que por meios normais seria impossível - Gênio Contrário: domina a irresponsabilidade, a maldade e o rancor. A pessoa sob a influência deste gênio contrário, pode ser um gênio do mal, com espiritualidade corruptiva, fazendo mau uso de textos sagrados, interpretando erradamente as leis.  (fonte:Comamor).



IN MEMORIAM:

CÂNDIDO TORQUATO PORTINARI
Nascimento: 29/12/1903, numa fazenda de café, Brodowski (atual Brodósqui), interior de São Paulo, BrasilFalecimento: 06/02/1962, Rio de Janeiro, BrasilCausa: Intoxicado pelo chumbo das tintas que utilizaPintor expressionista, retrata a preocupação social e a procura da essência do homem; poeta, político e desenhista, sua produção atinge o clímax entre 1930 e 1960 (pinta uma tela a cada 3 dias, em média), chegando a uma coleção de 5.075 obras; vive e trabalha no Cosme Velho 353, Rio de Janeiro (1943 a 1950), onde cria a série "Retirantes"; para fazer o gigantesco painel sobre Tradentes (18 x 3 m), constrói um ateliê nos fundos da casa projetado por Oscar Niemeyer; é o pintor brasileiro mais falsificado de todos os tempos: 672 trabalhos conhecidos (dados 2010). (http://www.projetovip.net/0206.htm
 (saiba mais: http://www.culturabrasil.pro.br/portinari.htm) 


ALDEMIR MARTINS
Nascimento: 08/11/1922, Ingazeiras, Aurora, Ceará, Brasil
Falecimento: 06/02/2006, São Paulo, Brasil
Causa: Ataque cardíaco
Artista plástico, ilustrador, pintor e escultor; participa do Grupo Artys e da SCAP (Sociedade Cearense de Artistas Plásticos), voltados para a renovação modernista do Estado; radicado em SP (1946), divulga os temas nordestinos em todas as suas formas, dentro e fora do país; expõe no Salão de Arte Moderna (1957 e 1959) e na Bienal de São Paulo (1951, 1955 e 1975).
(http://www.projetovip.net/0206.htm)



06/02/2011 07h47 - Atualizado em 06/02/2011 16h09

William Morais morre ao reagir
a um assalto em Belo Horizonte

Meia do Corinthians estava emprestado ao América-MG e teria sido baleado no tórax na saída de uma festa na madrugada deste domingo

Por Rodrigo Fuscaldi Belo Horizonte

 William Morais é assassinado em Belo Horizonte
(Foto: Tarcísio Badaró / Globoesporte.com)
O meia William Morais, do Corinthians, que estava emprestado ao América-MG,  foi morto na madrugada deste domingo, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. O jogador, de apenas 19 anos, ao sair de uma festa, teria reagido a um assalto, levado um tiro no tórax e falecido imediatamente.
O corpo do atleta foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de rotina. A ocorrência foi encaminha à Seccional Noroeste, no bairro Alípio de  Melo, na região norte da capital mineira. A diretoria do clube está no local para tomar as medidas necessárias.
William Morais era um dos reforços contratados pela diretoria do América-MG para a disputa do Campeonato Mineiro e, principalmente, do Brasileirão de 2011. O meia atuou na partida de estreia no estadual, diante do Uberaba, em Varginha. Neste fim de semana, o Coelho está de folga na tabela e só voltará a jogar no próximo domingo, contra o Ipatinga, às 17h (de Brasília), na Arena do Jacaré.
Três suspeitos já foram detidos e reconhecidos por uma testemunha. Todos eles já tinham passagens anteriores pela polícia. (fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2011/02/william-morais-morre-ao-reagir-um-assalto-em-belo-horizonte.html) 


DOMÊNICO INFORMA:
PARA REGISTRAR APOIO OU NÃO A ALGUM PROJETO QUE TRÂMITA NA CAMARA DOS DEPUTADOS

DISQUE CÂMARA:  0800.619619.      

SEJA QUAL FOR O PRINCÍPIO RELIGIOSO, FILOSÓFICO,

CIENTÍFICO OU COMERCIAL, É SABIDO QUE, SEM A NATUREZA,
NÃO EXISTIRIA O SER HUMANO.
CONSCIÊNCIA E RESPONSABILIDADE É DEVER DE TODOS.
                    DOMÊNICO


"Que o Senhor do Universo a todos Ilumine"!

“Quando a gente acha que tem todas as respostas, vem a vida e muda as perguntas”  (Luis Fernando Veríssimo).

Facebook: Vanisa Razuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário