>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Policiais Militares de Mongaguá prendem homem acusado de tráfico de drogas

Policia e Comunidade em foco

Policiais Militares prendem homem acusado de tráfico de drogas

          No dia 20 de fevereiro de 2011, os Policiais Militares da Força Tática de Mongaguá, lotados na 1ª Cia do 29º BPM/I, sob o comando do Capitão PM ARGEO ARIAS RODRIGUES FILHO, por meio de ação integrada dos programas de policiamento, durante patrulhamento pelo bairro Vila Atlântica, próximo ao CDHU, depararam-se com um individuo, que ao avistar a presença da guarnição policial, passou a agir de maneira suspeita, jogando uma sacola plástica de cor azul no chão, e tentou empreender fuga, contudo, fora detido e abordado.

         Durante a revista pessoal no individuo, fora localizado em seu poder 82 (oitenta e duas) cápsulas de substância semelhante à cocaína, 42 (quarenta e duas) pedras de substância semelhante à crack, e a quantia de R$ 20,00 (vinte Reais) em dinheiro.

        Dado voz de prisão ao individuo que foi conduzido preso, juntamente com os ilícitos e o dinheiro, ao Plantão Policial. No local, a Autoridade de Policia Judiciária competente cientificou-se do fato, lavrou os respectivos autos, ratificou a voz de prisão em encaminhou o acusado para a Cadeia Pública de Mongaguá, onde permaneceu à disposição da Justiça.

       A população sempre pode ajudar fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio dos telefones 190 e 193, do Disque PM - 0800 0555 190, do Fale Conosco PM no site www.polmil.sp.gov.br ou do Disque Denúncia.

                                              Sgto. PM RAIMUNDO
                                            “Amigo de Mongaguá”


MATÉRIA ENVIADA POR>
                                DOMÊNICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário