>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

terça-feira, 26 de outubro de 2010

*27/10/2010 - quarta-feira*

2002 - Lula é eleito Presidente do Brasil.

1965 – Presidente Castello Branco decreta o AI-2: estabelecimento de eleições indiretas e cassação dos Partidos Políticos são suas principais medidas.

ANIVERSARIANTES (AMIGOS DO ORKUT)
                                .Monik Ribeiro
.Néia
.Flávia Moreira
.Estela Santos (a Teka)
.Donizete 
.Silvana *Sininho*

ANIVERSARIANTES (menos famosos):  
 
1858Theodore Roosevelt, presidente dos EUA (morreu em 1919) - O 26º presidente dos EUA nasceu em 1858 em Nova York e morreu em 1919, enquanto dormia. Seus dois mandatos consecutivos foram marcados pela intensificação da política intervencionista do governo americano no país e no exterior, sobretudo na América Latina.

1892 – Graciliano Ramos, escritor brasileiro (morreu em 1953).

1935 – Maurício de Souza, desenhista brasileiro.

1945 – Luiz Inácio Lula da Silva, presidente do Brasil. Ele é o trigésimo quinto e atual presidente da República do Brasil, cargo que exerce desde o dia 1º de janeiro de 2003.
Luiz Inácio Lula da Silva será um candidato ao Prêmio Nobel da Paz para o Brasil em 2011. Lula é conhecido internacionalmente por combater a fome, a pobreza e o analfabetismo de forma democrática assegurando qualidade de vida para as populações mais pobres.(leia mais: http://pt.wikipedia.org/wiki/Luiz_In%C3%A1cio_Lula_da_Silva) 

1984 – Júlio César Santos, goleiro do Corinthians, goleiro do Corinthians.

ANJO DO DIA:
Categoria: SERAFIM
Príncipe: METRATON: Pessoas maduras, sábias; têm forte ligação com Seus. São fortes, nobres, pacientes e de maneiras agradáveis. Vivem em paz com todos. Amam a verdade, são intuitivas e têm poderes para o trabalho de cura com as mãos (energização).
3º Gênio - SITAEL(22/Mar - 03/Jun - 15/Ago - 27/Out - 08/Jan) - SALMO 90
Este Anjo é invocado para todas as adversidades. Domina a nobreza, o magnetismo pessoal, as grandes descobertas e protege contra acidentes de automóvel, armas e assaltos. Quem nasce sob a influência deste Anjo, sabe que tem muita sorte e por isso tem a possibilidade de realizar-se financeiramente. Está sempre em atividade, lutando por ascensão. Não consegue, por orgulho, pedir favores a ninguém, é um batalhador solitário. É bonito interna e externamente e pelo forte carisma, atrai a atenção das pessoas. Respira vida, tem a alma elevada e gosta de ter muitos amigos, aos quais geralmente dá conselhos preciosos. Tem muita cultura. Geralmente perdoa as pessoas que tentam prejudicá-lo. É um grande transformador, protegendo e incentivando pessoas com idéias novas. Tem grande simpatia e gentileza, adora festas, banquetes, embora seja reservado na maneira de vestir. Este Anjo pede por muita paciência, agir sempre com prudência e cautela.
Gênio Contrário: Domina a hipocrisia, a ingratidão, o perjúrio, a mentira e os rituais eróticos. A pessoa sob a ação deste gênio, culpa o destino por tudo de ruim que acontece em sua vida e passa suas responsabilidades para os outros. Não ajuda ninguém e cobra com agressividade seus protetores. Utiliza a sexualidade para alcançar cargos elevados, tem muitas aventuras amorosas e mostra uma aparência medíocre. (fonte: comamor).

IN MEMORIAM:
Serginho (Paulo Sérgio Oliveira da Silva) - (Vitória, 19/10/1974 – São Paulo, 27/10/2004) - Foi um futebolista que atuava como zagueiro. Serginho estava jogando em uma partida pelo Campeonato Brasileiro contra o São Paulo, no Morumbi,  em 27 de outubro de 2004,  quando sofreu um ataque cardíaco aos quinze minutos do segundo tempo da partida. Depois que ele caiu no gramado, o jogador Grafite não percebeu e tropeçou em Serginho. Ele morreu no hospital quarenta minutos mais tarde (oito dias após completar trinta anos). O corpo de Serginho foi velado e sepultado no Cemitério do Vale da Saudade, em Coronel Fabriciano, cidade onde cresceu em Minas Gerais. O São Caetano foi punido em 24 pontos, o equivalente a oito vitórias no campeonato, porém o time não foi rebaixado por causa da perda de pontos. (fonte: Wikipedia).

Ugo Tognazzi - (Cremona, 23/03/1922 – Roma, 27/10/1990) – Foi ator, diretor e roteirista italiano. Participou de 150 filmes dos quais um dos mais famosos foi “A Gaiola das Loucas”, de 1978,  no qual contracenou com Michel Serrault, como um casal gay. (leia mais em: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ugo_Tognazzi)

 
Visite o site do Conviver de Mongaguá:  http://rivail.webnode.pt/ 

Faltam 65 dias para acabar o ano

"QUANDO A GENTE ACHA QUE TEM TODAS AS RESPOSTAS,
 VEM A VIDA E MUDA AS PERGUNTAS" (Luis Fernando Veríssimo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário