>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

domingo, 17 de outubro de 2010

Texto recebido do Sr. Werner Morelli - Coordenador da Campanha da Fraternidade da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Mongaguá/SP

             MOMENTO ELEITORAL

Acredito que muita coisa que se tem dito ultimamente tem sido muito distorcida, pois a Campanha da Fraternidade de 2.008, a qual teve o Direito a Vida como um dos eixos, acredita que este tema é muito mais amplo que a discussão sobre o aborto, pois o Presidente da República pouco pode influir, uma vez que este tema está na competência do Congresso Nacional, que já foi eleito em 3 de Outubro.

Não que o tema não tenha importância ou não tenha que ser discutido. O problema é o momento que é inadequado.

Portanto, podemos concluir que suscitar este tema neste segundo turno beira a insanidade, uma vez que força a uma divisão que não vai levar a nada, bem como mostra bem a índole de quem a está levantando.

Portanto, minha gente, vamos tirar as vendas e tentar enxergar o que realmente está por traz destas tentativas, pois se um candidato traz um tema que não é afeto ao cargo que está em disputa, que dirá o que fará quando estiver no poder, caso seja eleito?

Acredito que a privatização do PRÉ-SAL, para nós da Baixada Santista seria um tema muito mais importante a ser esclarecido, pois este sim, é um tema afeto ao cargo ora em disputa, pois acredito que, se concretizado, vai trazer um DESASTRE ECONÔMICO  de proporções inimagináveis para a nossa região, levando-se em conta as privatizações desastradas e completamente equivocadas na sua forma realizadas nos anos 90.

Esta é minha opinião pessoal, que não reflete, necessariamente a opinião da minha pastoral nem de minha comunidade, uma vez que não tenho delegação para tanto.

Grato, pela atenção

Werner Luiz de Oliveira Morelli - Coordenador da Campanha da Fraternidade da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Mongaguá/SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário