>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

2011 - PREVISÕES

Como será o ano de 2011
PREVISÕES DO TAROT  - A carta do baralho Tarot para 2011 é a carta "O Imperador". Para muitos, O Imperador indica ausência de sentimentos. Porém, é uma carta que tem uma forma peculiar, única, própria de gostar. Por isso, 2011 pede comunicação e definições no aspecto sentimental, pois pode ser uma fase de inflexibilidade e divergências entre conceitos pessoais, que acabam gerando esfriamento ou rigidez afetiva.

É possível que muitas pessoas definam e estabeleçam compromisso nesse ano; outras preferirão investir energia na vida profissional ou material. De todo modo, 2011 pedirá bastante diálogo e franqueza para que as relações possam crescer e fortalecer. Para quem não possui uma relação fixa, será preciso estabelecer metas claras e ser sincero no que se busca, a fim de obter êxito e ver um resultado consistente.

Esse ano pedirá interação amistosa entre colegas de trabalho, funcionários ou na relação com os superiores. O Imperador exerce facilmente a autoridade e também o autoritarismo. Por isso, é importante tomar muito cuidado, para não desenvolver um relacionamento desigual e insatisfatório no trabalho. Esse ano sugere o entendimento para que se obtenha perspectiva. Pede que tenhamos capacidade de ouvir a todos, pois iremos precisar que nos escutem posteriormente.

Imperador não é Arcano de movimentação excessiva ou de prejuízo. Por isso, tende a ser Carta de manutenção na parte física. Pede cuidados e continuidade. Por isso, para quem trata de problemas de saúde, é importante manter o tratamento e não desistir ou desanimar durante o processo, evitando mudanças radicais.

PREVISÕES DOS ORIXÁS - Na soma de 2.011 obtemos o numero 13 que é correspondente ao Odu Eji-Ologbon, os Orixás que falam através desse signo são: Nanã, Iansã e Omulu.

Se reduzirmos novamente o numero 13 (1+3=4) chegaremos ao numero 4 que é correspondente ao Odu Irosun que tem como Orixá protetora Iansã. Como os Odus vão até dezesseis, respeitamos a primeira somatória e utilizamos a segunda reduzida só para verificar de qual Orixá recebemos a maior influência, que nesse caso será a de Iansã.

Com Iansã na regência, vamos ter um ano bastante agitado em todos os sentidos.Preparem-se para viver fortes emoções no Amor!

Esse Orixá é muito dinâmico, ousado e impetuoso, trazendo expansão e um certo crescimento para aqueles que estiverem alinhados com ela, não é a toa que Dilma Rousseff foi eleita a primeira presidenta do Brasil, protegida e regida por Iansã, ela recebeu sim a influência e energia desse Orixá para estar no poder em 2011.

Orixá do fogo, Iansã traz muita sensualidade a seus filhos e magnetismo na hora de conquistar um amor.

Por sua vez, a influência do Odu Eji-Ologbon na Terra anuncia um grande risco de surgir um novo vírus, que vai assolar e assustar novamente o mundo. Teremos um aumento das doenças contagiosas, principalmente sexualmente transmissíveis.

O clima continuará destemperado, muita chuva e seca ao mesmo tempo, alta da temperatura, tempestades e ciclones estão previstos em vários lugares do mundo.

ASTROLOGIA CHINESA -O ano de 2011 será regido pelo signo do Coelho no horóscopo chinês. Isso promete um ano calmo, muito bem vindo, após o ano feroz do tigre. Nós devemos apagar alguns pontos e acontecimentos de 2010 e tentar curar as nossas feridas e começar o ano novo com algum merecido descanso após todas as batalhas enfrentadas ao longo do ano anterior.

Bom gosto e refinamento são uma marca registrada do ano do coelho. As pessoas reconhecerão que a diplomacia é melhor do que a força. O ano do coelho caracteriza-se pela diplomacia pessoal e internacional: as relações internacionais e pessoais e a política darão um grande passo no caminhar da humanidade. Nós agiremos com sutileza e discrição e faremos concessões razoáveis aos outros, sem dificuldade.

O momento em 2011 é de se prestar atenção ao que se passa à nossa volta. A influência do ano do coelho tende a atrapalhar a vida daquelas pessoas mais sossegadas, que evitam se preocupar com a coisas mais urgentes. Isso ocorrerá porque, em ano do coelho, o sentido do dever é aguçado.

A lei e a ordem serão as máximas deste ano de 2011. As regras e os regulamentos deverão ser cumpridos. O dinheiro será ganho sem tanto esforço no ano de 2011. O nosso estilo de vida será tranquilo e cheio de lazer.

NUMEROLOGIA - O ano de 2011 será regido pelo número 4 na Numerologia. Essa energia trará uma valorização do lado material da vida. As pessoas vão valorizar mais o trabalho e sentirão maior prazer em seus empregos.

Trabalhos que envolvem a habilidade manual como o artesanato estarão em alta. O lado contrário do NÚMERO 4 diz que o lado material valorizado por este número, poderá recalcar o lado espiritual e amoroso da vida o que poderá perturbar algumas pessoas.

A presença do número 4 em 2011 poderá causar a sensação, em certas pessoas, de que suas vidas estão amarradas e que apesar de se dedicarem ao seu trabalho e emprego, não prosperam como gostariam. O ano de 2011 será o ano da Construção, do Trabalho e da Criação.

ASTROLOGIA - O planeta regente de 2011 será Mercúrio. No horóscopo, a influência de Mercúrio se fará mais tensa nos meses de abril, agosto, novembro e dezembro, pois estará retrógrado e isso costuma trazer muitas confusões. Mas, também nos oferece a oportunidade de repensarmos e realizarmos os nossos projetos pessoais.

O planeta Mercúrio representa a nossa mente. Por isso, aspectos ligados aos pensamentos, ao raciocínio e a quaisquer outros elementos ligados a mente estarão em alta em 2011.



(fonte: http://almamistica.com.br/textos.asp?cod=1286&acao=ler) 

Um comentário:

  1. Adorei estas informações, pois vcs poderiam postar mais, este tipo de informações relacionadas, aos signos.

    ResponderExcluir