>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

SARGENTO RAIMUNDO - É COISA NOSSA

O Sargento Raimundo nos mandou esta matéria, e fazemos questão de divulgá-la, pois é pessoa merecedora de aplausos, e vem cumprindo brilhantemente o seu trabalho em nossa cidade.

Parabéns Sargento Raimundo, de toda a equipe da Rádio Mongaguá FM - 92.5 - a nossa rádio!


ENTREGA DO TÍTULO DE CIDADÃO MONGAGUAENSE

Aconteceu no dia 07 de dezembro de 2010, às 16h00, na Câmara Municipal de Mongaguá - SP.

Na foto consta a pessoa do Sr Cap. PM. ARGEO - Cmt da ª Cia do 29º BPM/I, Sr Ten Cel PM TAKAO - Cmt do 29º BPM/I;  o agraciado - 1º Sgt PM RAIMUNDO e o Sr Maj PM XEREZ - Subcmt.

Em primeiro lugar agradeço ao "Senhor dos Exércitos" por ele permitir  momentos como esse, bem como  a todos os meus Comandantes, Superiores, Pares e Subordinados, pelo apoio, confiança e respeito recebido em prol do nosso trabalho junto a comunidade desta cidade. 

Também não poderia deixar de externar a minha eterna gratidão ao nobre vereador Antonio Eduardo dos Santos, que fez a indicação do meu nome para constar do decreto legislativo que me concede esta honra, O Titulo de Cidadão de Mongaguá, isso demonstra o prestigio que goza a Policia Militar do Estado de São Paulo no coração da comunidade mongaguaense.

Meus irmãos e amigos da Milicia Bandeirante,
Muito obrigado!.

Fraternalmente,
RAIMUNDO DE SOUZA GOMES
1º Sgt PM - 29º BPM/I - 1ª Cia  

3 comentários:

  1. O Sargento Raimundo de Souza Gomes é profissional cujo trabalho está consagrado em Mongaguá, tendo a Câmara Municipal, interpretado a vontade do seu povo,concedendo-lhe a maior honraria que uma cidade pode oferecer a alguém: o título de cidadania honorária. Ao fazê-lo, a cidade de Mongaguá reconhece no homenageado alguém que se completa como cidadão e que enriquece o patrimônio moral da Polícia Militar, exatamente na ocasião dos seus operosos 179 anos! Parabéns ao Sargento Raimundo, às autoridades e ao povo de Mongaguá e à Polícia Militar!
    Sebastião Alberto Corrêa de Carvalho
    Coronel PM Assessor do Interior AOPM

    ResponderExcluir
  2. Este é o meu pai, meu herói. Policial militar sim com muita honra.
    Te amo.
    sua filha
    TAINA PEKNY GOMES

    ResponderExcluir
  3. Parabens Sagto. Raimundo voce merece este titulo pelos serviços prestados ao nosso municipio.sim com muita honra!!!

    Abraços
    João Dias

    ResponderExcluir