>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

DOMÊNICO INFORMA: NOTÍCIAS DE MONGAGUÁ












DOMÊNICO INFORMA:



Mongaguá centraliza vagas de creche 
A Diretoria de Educação de Mongaguá estabeleceu uma Central Única de Atendimento de Vagas de Creche, na própria sede, à Avenida São Paulo, 2050, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo (13) 3506-7330. 
Antes, os interessados em inscrever os filhos menores de 3 anos nas creches precisavam se dirigir às próprias unidades de ensino. Com a mudança, caso não haja vaga para a criança na creche mais próxima de casa, por exemplo, pela Central será possível verificar qual unidade teria disponibilidade para recebê-la.(fonte: Prefeitura de Mongaguá/Imprensa)


Projeto de inclusão ainda tem cinco vagas a serem preenchidas 
O Projeto ‘Semeando Igualdade’, de inclusão de portadores de necessidades especiais em Mongaguá, ainda tem cinco vagas para serem preenchidas. Os interessados podem ligar na Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Claudia Andrella (3506-1010) e agendar uma avaliação com equipe multidisciplinar. (fonte: Prefeitura de Mongaguá/Imprensa)


Unidades de Saúde agora agendam exames e consultas
Apenas cintilografia e ressonância magnética, de alta complexidade, ainda são agendados na Central. 
O agendamento de consultas e exames médicos passou a ser executado nas próprias Unidades de Saúde da Família (USF) de Mongaguá. O serviço era realizado na Central de Agendamento de Exames e Consultas, no Espaço Cidadão.  
O Espaço Cidadão está localizado na Praça Jacoub Koukdjian, 167, piso 3, no Centro. Além da Central, estão disponíveis lá os serviços do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Serviço Militar, Banco do Povo, Telecentro, Procon, atendimento da Sabesp e Biblioteca Municipal. 
Unidades de Saúde da Família 
.USF Flórida Mirim -Avenida Monteiro Lobato, s/nº 
.USF Jussara - Avenida Jussara, 62  
.USF Jardim Praia Grande - Avenida Monteiro Lobato, 6.092 
.USF Jardim Primavera - Avenida Nossa Senhora de Fátima, 1.801 
.USF Pedreira - Rua Antonio Cordeiro Mendes, 204 
.USF Vila Operária - Avenida Washington Luiz, 815
 .(fonte: Prefeitura de Mongaguá/Imprensa)

Espaço Cidadão atende em novo horário 
Os moradores de Mongaguá ganharam uma hora a mais por dia para utilizar os serviços do Espaço Cidadão. Agora, os estandes que estavam abertos para o público das 9 às 16 horas, iniciam o atendimento às 8h30 e encerram às 16h30. (fonte: Prefeitura de Mongaguá/ Imprensa)
                         (fotos: Jonas de Moraes) 



SEJA QUAL FOR O PRINCÍPIO RELIGIOSO, FILOSÓFICO,
CIENTÍFICO OU COMERCIAL, É SABIDO QUE, SEM A NATUREZA, NÃO EXISTIRIA O SER HUMANO.
CONSCIÊNCIA E RESPONSABILIDADE É DEVER DE TODOS.
                    DOMÊNICO
"Que o Senhor do Universo a todos Ilumine"!

5 comentários:

  1. o que adianta agendar se e ter que esperar e nunca ser chamado já faz muito tempo que deixei um exame eletrocefalografia um exame muito serio e nunca chamou , com certeza é a mão de Deus que nos sustenta, me diz o que devo fazer nesse caso?

    ResponderExcluir
  2. Deixe seu nome completo, telefone, e-mail e data da solicitação em que foi feito o pedido de exame, que o Domênico encaminhará ofício ao Departamento competente.

    ResponderExcluir
  3. Dona, os servicos do poder publico devem ser cumpridos sem precisarem da interferencia de vereadores ou quaiquer intermediarios como o Domenico.

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia! Tem uma obra inacabada no canal 3 de alargamento do mesmo e neste período de chuva, está ficando alagado sem condições de tráfego. Grata, Elaine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Elaine, este é um blog independente de informações culturais e utilidade pública. Não estamos ligados a Prefeitura.
      O Dr. Domênico repassou essa informação, em fevereiro de 2011.
      Sugiro que procure o DEPARTAMENTO DE OBRAS PÚBLICAS, da Prefeitura de Mongaguá.
      BOM DIA!
      Vanisa Razuk
      Presidente da Associação Comunitária Rádio Mongaguá FM

      Excluir