>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

LANÇAMENTO DO NAVIO DO CORINTHIANS

Novidade

CVC lança Navio do Corinthians nesta quarta-feira no Pacaembu

De A Tribuna On-line


A CVC lança nesta quarta-feira o Navio do Corinthians. O evento será realizado a partir das 19 horas no estádio do Pacaembu, em São Paulo. O temático ocorrerá a bordo do transatlântico Imperatriz entre os dias 23 e 27 de fevereiro. O roteiro sairá do  Porto de Santos, com escalas em Itajaí e São Francisco do Sul, ambas em Santa Catarina. 

Além da diretoria da CVC e do Corinthians, já estão confirmadas as presenças dos ex-jogadores Tobias, Biro-Biro, Basílio, Rivelino, Vampeta e Neto, além de corintianos famosos como Hortência, Lineu Linardi (piloto da Ferrari do Corinthians), Jaque Khoury, Serginho( líbero seleção vôlei), Badauí (CPM 22), Rapper Xis, entre outros.

Na programação de lazer e entretenimento, além das tradicionais atividades promovidas nos navios da operadora, como o coquetel com o comandante e a Festa Tropical, os passageiros do Navio do Corinthians contarão com uma loja do "Todo Poderoso" a bordo, que será montada exclusivamente para o cruzeiro. Além disso, os hóspedes poderão assistir apresentações e gincanas de embaixadinhas e participar de seções de autógrafos com grandes ídolos do time e da Festa da Cerveja, que será comandada pela tradicional banda da Oktoberfest, de
Santa Catarina.

"Aproximar o público dos ídolos e, ainda, oferecer atrações sob medida aos torcedores é uma das grandes propostas do Navio do Corinthians", destacou o diretor de cruzeiros da CVC, Milton Sanches.

Nenhum comentário:

Postar um comentário