>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

SÃO VICENTE - COMEMORAÇÃO DIA DO SURFISTA (15/01) PRAIA ITARARÉ

Surf

Praia do Itararé recebe comemoração no Dia do Surfista


A Tribuna on-line


Para comemorar o Dia do Surfista, no dia 15 de janeiro haverá um verdadeiro multirão de aulas de surf, mostra gratuita ao ar livre de filmes do gênero e exposição de arte na Praia do Itararé, em São Vicente.

O evento tem apoio da Revista Alma Surf, Skol, Asssociação São Vicente de Surf e Governo de São Paulo.

O Dia do Surfista em São Vicente dará início ao projeto "Surf e Praia para Todos", que será realizado nas principais praias do litoral paulista nos meses de janeiro, fevereiro e início de março.

“É uma oportunidade ímpar a realização deste evento e a ASVS não poderia ficar de fora. Fechamos a parceria com a revista Alma Surf e agora vamos promover diversão para os munícipes e os turistas que estiverem aqui durante esses dias de verão”, informou o presidente da Associação São Vicente de Surf Daniks Fischer.

Mais de 200 pranchas estarão à disposição dos alunos de surf, que poderão todos os fins de tardes, às 20 horas, aproveitar a exibição da mostra de cinema, com alguns dos principais títulos do mundo do surf.

Mesmo quem nunca praticou a modalidade, as aulas ministradas pelos profissionais da Escolinha de Surf Daniks Fisher vão, no início, introduzir o esporte e as técnicas com os equipamento utilizados até chegarem na tão esperada aula prática, podendo se aventurar e tentar se equilibrar nas pranchas.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente na arena montada na Praia do Itararé, no Canto da Ilha Porchat.

Atrações: 
-Aulas de Surf Grátis (9h, 11h, 15h e 17 horas) 

-Exposição de Artes

-Mostra de Cinema Surf

12/01 - 20:00 - The Drifter
13/01 - 20:00 - 180 South
14/01 - 20:00 - The Present
15/01 - 20:00 - Under the Sun
16/01 - 20:00 - Alive in Tahiti

"Surf e Praia para Todos"
O projeto teve início oficialmente na última quarta-feira, na Praia do Sonho, em Itanhaém, reunindo aproximadamente 200 pessoas nas aulas de surf gratuitas.

Depois de São Vicente, o projeto irá percorrer mais cidades da região. 

Em Praia Grande acontece de 19 a 23 de janeiro e em Santos entre os dias 26 e 30 de janeiro no Quebra-Mar. 
De 2 a 6 de fevereiro Maresias receberá o evento e de 8 a 13 será em Caraguatatuba, na Praia de Indaiá. Para terminar o circuito, em Ubatuba acontece na Praia Grande de 16 a 20 de fevereiro e Bertioga de 23 a 27. A última praia será a do Tombo, no Guarujá,  entre 2 e 6 de março.


Nenhum comentário:

Postar um comentário