>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

MONGAGUÁ - TEATRO - SOZINHO - 16 DE JANEIRO

DOMÊNICO INFORMA: 





Luiz Gustavo apresenta ‘Sozinho’ em única

 apresentação em Mongaguá

Nesse domingo (16), o ator, dramaturgo e diretor Luiz Gustavo apresenta o espetáculo ‘Sozinho’, em única apresentação no teatro Ronaldo Ciambroni, no Centro Cultural Raul Cortez, em Mongaguá.

O texto discorre sobre o nascimento, o abandono, a perda da mãe, a chegada da velhice, a falta de perspectiva, mas não deixa a esperança de lado. Para a personagem, “onde quer que estejamos, a vida será sempre a arte de caminhar e estar sozinho”.

Luiz Gustavo conta que a ideia da peça surgiu a partir da leitura de um artigo sobre depressão, em que informava que a doença era a quinta causa de morte mais comum.

O espetáculo tem o intuito, segundo o autor, de “para acalentar corações, para que os homens tenham um olhar acolhedor para com seu próximo e paixão pela família, principalmente aos filhos. Chamando assim a atenção para a importância da depressão em seus vários níveis, e lembrar que a pessoa deprimida precisa ser compreendida”.

Serviço:
Sozinho
Censura: 10 anos
Gênero: Drama
Única Apresentação: domingo (16) – às 20 horas
Duração: 1 hora
Lotação: 320 lugares
Ingressos: R$30,00 – inteira; R$15,00 – meia-entrada (para estudantes, bônus promocionais, funcionários da Prefeitura e maiores de 60 anos devidamente credenciados).
Teatro Ronaldo Ciambroni -  Centro Cultural Raul Cortez 
Av. São Paulo, 3465 - Vera Cruz – Informações: (13) 3507-5477



(fonte: Prefeitura Mongaguá)
Imprima este flyer eletrônico e pague com 50% de desconto na Bilheteria do Teatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário