>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

*18/01/2011 - terça-feira* - Dia Internacional do Riso


*18/01/2011 - terça-feira* 
18 de Janeiro - Dia Internacional do Riso
    
O riso é uma demonstração de bem estar que aproxima as pessoas e traz alegria e saúde. Quem consegue sorrir e viver de bom humor atrai coisas boas, levando uma vida mais tranqüila e feliz. O riso é, muitas vezes, uma maneira de encarar a vida de forma positiva.

Rir relaxa as tensões. Quando rimos, movimentamos 12 músculos faciais; ao dar gargalhadas, movimentamos 24 músculos faciais; quando conversamos e gargalhamos ao mesmo tempo, são 84 músculos. Esse exercício facial retarda o aparecimento de rugas. O riso não só exercita o rosto, mas mexe com o corpo inteiro.

O psiquiatra alemão Rolf Hirsch lembra que a risada é tão importante que existe até a terapia do riso, empregada no tratamento de doenças psicológicas. O riso fortifica o sistema imunológico, estimula as funções cardiovasculares e libera endorfinas que combatem a dor.
Definitivamente, rir é o melhor remédio para o corpo e o espírito.

E que tal um belo sorriso para celebrar esse dia? (fonte: http://www2.portoalegre.rs.gov.br/pwdtcomemorativas/default.php?reg=20&p_secao=57) OBS: O DIA NACIONAL DO RISO É COMEMORADO EM 06 DE NOVEMBRO...

 

ANIVERSARIANTES (amigos do orkut)
Morena Top
Marco Cesare
Rosa Maria
Cleide Nuta Penteado

ANIVERSARIANTES (menos famosos):

1689 -  nascia Charles-Louis de Secondat, o Barão de Montesquieu. O pensador elaborou a teoria da separação dos poderes, em que a autoridade política é exercida pelo executivo, legislativo e judiciário. Suas teorias influenciaram o pensamento político moderno (morreu em 1755).
1904 – Gary Grant, ator inglês (morreu em 1986).
1912 – Evandro Lins e Silva, jurista, jornalista, escritor e político brasileiro (morreu em 2002).
1933 – Mauro Faccio Gonçalves (Zacarias), comediante brasileiro, famoso por seu papel nos Trapalhões (morreu em 1990).
1950 – Gilles Villeneuve, piloto canadense de Fórmula 1 (morreu em 1982).
1955 – Kevin Costner, ator norte-americano.
1971 – Christian Fittipaldi, piloto de automobilismo brasileiro.

Anjo do Dia: 

Categoria: QUERUBIM
Príncipe: RAZIEL
Pessoas que suportam qualquer coisa para conseguir alcançar sempre um resultado positivo. Extremamente emotivos, sentimentos profundos e estáveis. Compreendem o mundo de maneira própria, dão grande importância à família. Tímidos, generosos, carinhosos, amigos leais, bons confidentes. Perdoam sempre. Têm boa saúde e mãos para cura. Constroem coisas permanentes, inclusive casamento e amizades.
13º Gênio - YESALEL
(01/Abr - 13/Jun - 25/Ago - 06/Nov - 18/Jan) - SALMO 97
Este anjo facilita nas amizades e atua na felicidade conjugal. Auxilia na fácil compreensão de toas as situações. Quem nasce sob esta influência, tem memória prodigiosa, e ótimo entendimento mesmo de assuntos místicos ou religiosos. Lutará sempre pela união da família. Terá idéias envolvendo trabalhos comunitários, envolvendo instituições de defesa familiar. Será fiel na demonstração de amor a uma única pessoa. Será profundo conhecedor de si mesmo, um filósofo nato. Profissionalmente, poderá fazer sucesso como advogado especializado em assuntos matrimoniais ou como conselheiro conjugal. Terá participação ativa em empresas ligadas a associações culturais ou de lazer.  Gênio Contrário: Domina o capricho, a tirania, a mentira, a frieza, a ignorância, o erro e a incoerência. Poderá ter o espírito limitado e mistificador, rir das pessoas que estão aprendendo e escrever sobre assuntos que conhece apenas superficialmente. Terá prazer em ver casais separados e a desunião da família.(fonte: comamor)

POSTAGENS EM NOSSO BLOG
 saiba mais, clique...:





Curly Howard – 1 dos 3 Patetas
JEROME LESTER HORWITZ – OS TRÊS PATETAS
Nascimento: 22/10/1903, Bath Beach, perto do Brooklyn, New York, Estados Unidos
Filiação: Solomon e Jennie Horwitz
Casamento: anulado o primeiro, casa-se com Elaine Ackerman (07/06/1937 a 11/07/1940, divórcio): um filho; Marion Buxbaum (17/10/1945 a 22/07/1946, divórcio); Valerie Newman (31/07/1947 a 18/01/1952, sua morte): 1 filho
Falecimento: 18/01/1952, San Gabriel, California, Estados Unidos
Causa: Derrame cerebral
Ator e comediante cinematográfico (estréia em "Nertsery Rhymes", 1933), destaca-se na formação original dos THREE STOOGES (OS 3 PATETAS, com Moe e Larry, de 1934 a 1952). (fonte:
http://www.projetovip.net/0118.htm).



EM PERUÍBE:
Milena Bargieri 


DOMÊNICO INFORMA:
 A guerra contra a dengue não terminou. Vivemos em uma terra em que chove o ano inteiro ocasionando água empoçada em vários pontos, em bueiros, em calhas, e em muitos outros locais.
Combater a dengue deve ser uma preocupação constante de todos, munícipes, autoridades públicas e principalmente nossa, cuidando de nosso canto.  
PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A DENGUE:... CLIQUE NO LINK ABAIXO: 

SEJA QUAL FOR O PRINCÍPIO RELIGIOSO, FILOSÓFICO,
CIENTÍFICO OU COMERCIAL, É SABIDO QUE, SEM A NATUREZA,
NÃO EXISTIRIA O SER HUMANO.
CONSCIÊNCIA E RESPONSABILIDADE É DEVER DE TODOS.
                    DOMÊNICO
"Que o Senhor do Universo a todos Ilumine"!
 
 
“Quando a gente acha que tem todas as resposta, vem a vida e muda as perguntas”  (Luis Fernando Veríssimo).
Facebook: Vanisa Razuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário