>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

domingo, 2 de janeiro de 2011

VIRADA DO ANO (2010/2011) NA PASSARELA DE AGENOR DE CAMPOS


sexta-feira, 31 de dezembro de 2010.
Milhares de pessoas, desde crianças de colo até senhores (as) de idade, procuram um espaço para poder atravessar a rodovia pela passarela de Agenor de Campos. 
Chegar ao local da queima de fogos, em Agenor de Campos, o famoso Píer de Mongaguá/SP, foi um sufoco!


Contudo, a alegria e a esperança das pessoas se fazia presente para 2011. E até um "Parabéns Pra Você" foi cantando por eles, para o Ano Velho e Ano Novo!


Tumulto
Algumas pessoas na volta da queima de fogos preferiram andar por cima do muro de segurança da passarela. Puxavam uns aos outros pelos braços, para subir, até crianças eram levadas pelos pais por cima do muro. Que perigo!
A passarela em Agenor de Campos é a única mais próxima do Píer (Plataforma de Pesca). E, eu pergunto: "Será que os governates ainda não perceberam o risco dessa única passarela para um Trevo tão cobiçado pelos turistas nessa época do ano?" 
Os governantes da cidade deveriam pedir a criação de mais uma passarela, pelo menos, já que a rodovia está totalmente cercada por cercas de aço.

POPULAÇÃO
A cada ano que passa a cidade de Mongaguá recebe mais e mais turistas, e, com isso, o espaço vai se tornando cada vez menor. A praia de Agenor de Campos é um ícone na cidade, por isso, deveria ser de maior atenção aos governantes.
É uma pena que a população, tanto turistas quanto locais não possam desfrutar de conforto e tranqüilidade na cidade de escolha, e, é uma pena maior, ver que nossas contribuições, que não é barata (IPTU), não render pelo menos, conforto.
Fica, então, o pedido de atenção para com toda e qualquer possibilidade de conforto e tranqüilidade, para essa época do ano, de festas e férias do cidadão que paga impostos a União.
Daniela da Silva Holtz, a pagadora de impostos.



7 comentários:

  1. Praticamente, não teve queima de fogos no Agenor de Campos. Isso é uma pena, ficamos olhando a queima lá no centro da cidade.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Realmente é um absurdo o descaso com a segurança.
    Moro em Agenor e consegui ver a queima dos fogos.
    Parabéns pela matéria.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente vou ter que concordar com o 1º comentario,muitas pessoas la presentes esperavam muito mais da queima de fogos de Agenor de Campos,um lugar muito procurado de monguagua não pode tratar a virada desse jeito,espero que tomem providencias para a virada do ano quivem.

    abrass

    ResponderExcluir
  5. a doze anos passo a virada em agenor esse ano fui o pior....

    ResponderExcluir
  6. mais atenção as crianças na virada do ano.

    ResponderExcluir
  7. um forte abraço pro finzinho e pra Rose e pras filhas e parentes é o que eu desejo nesse dia tão maravilhoso,

    Rubens e familia SP

    ResponderExcluir