>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

MONGAGUÁ - VERÃO DA GENTE - FESTIVAL DE SURFE E MUITO MAIS

Final de semana terá festival de surfe e dez bandas no ‘Verão da Gente’
Assessoria da Juventude vai trazer bandas especialmente para os jovens
Macaco Prego
 A programação desse final de semana do ‘Verão da Gente 2011’ de Mongaguá será ampliada. Além dos shows já programados (Domínio na sexta, Du Casco no sábado e Macaco Prego no domingo), mais sete bandas irão agitar o palco da Praça de Eventos Dudu Samba, no Centro. 
Na sexta-feira (21), a banda Domínio vai tocar muito forró para moradores e turistas, às 22 horas. No sábado (22), as apresentações começam às 18 horas, com PRBJ. Às 19 horas, Rockers sobem ao palco, seguidos por Cise, às 20 horas. Kiara Rocks abre, a partir das 21 horas, para o Du Casco, que se apresenta às 22 horas. 
No dia seguinte (23), Granp é o primeiro grupo a subir no palco, às 18 horas. Na sequência, Eletro Face assume a festa. Depois, às 20 horas, Newgame vai tocar muito pop rock. Para fechar a noite, Macaco Prego se apresenta a partir das 21 horas. 
No mar O Festival de Surfe será realizado nos dois dias do final de semana das 8 às 17 horas, na praia do Centro, ao lado do rio Mongaguá. A competição contará pontos para o ranking municipal de 2010. 
As categorias são open (24 vagas), feminino (16 vagas), local (somente para atletas do município - 16 vagas), longboard (24 vagas), júnior (16 vagas), master - acima de 35 anos – (16 vagas), tag team (16 vagas). 
O tag team deverá ser formado com um atleta de cada categoria (open ou local, longboard, júnior, master e feminino), e as equipes serão sorteadas na hora. 
As inscrições – R$ 40,00 para open, longboard, feminino, master e equipe; e R$ 30,00 local - estão abertas e podem ser feitas na sede da Assessoria da Juventude (Avenida Marina, 10, Centro). Os telefones de contato são (13) 3507-4286 ou (13) 9136-7465.
 Os prêmios serão blocos, kits de roupas e acessórios. O festival está sendo organizado pela Assessoria da Juventude e realizado pela Federação Paulista de Surf. O evento conta com apoio do vereador Rafael Redó, Carlão Imóveis, Loja Perrepinha, Grettasilk, Restaurante Sabor e Mania, e Programa Pop Stilo.
 No sábado, New Game vai fazer a trilha sonora da competição, já a final, no dia seguinte, ficará por conta de Reddish e Eletroface.
                                                     DOMÍNIO
Programação Verão da Gente
21/01 – Banda Domínio
22/01 – Du Casco
23/01 – Banda Macaco Prego
28/01 – João Lucas e Fernando
29/01 – Clayton e Romário
(fonte: Prefeitura de Mongaguá)
                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário