>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

SANTOS - 7ª CAMINHADA HISTÓRICA - 30/01 - DOMINGO

Domingo terá caminhada histórica: tema é o meio ambiente

Da Redação


A 7ª edição da Caminhada Histórica pelo Centro de Santos, que será realizada neste domingo, terá como tema o Meio Ambiente. Além de admirar prédios e monumentos que fazem parte da história do Brasil, os participantes vão conhecer espécies nativas da região e também desenvolver ações ecológicas. Os caminhantes poderão ainda participar de atividades como o cultivo de orquídeas em vasos. Um vídeo sobre meio ambiente será exibido aos inscritos.

No final do passeio, a Secretaria de Meio Ambiente (Semam) vai distribuir cerca de 2 mil mudas de árvores, das espécies Araçá Roxo, Mirindiba, Pau ­Brasil, Cereja do Mato e Paineira. A Caminhada Histórica também tem um objetivo social. O Fundo de Solidariedade está arrecadando latas ou pacotes de leite em pó para ajudar as vítimas da chuva d a região serrana do Rio de Janeiro.

Os primeiros 1.500 caminhantes que chegarem à Praça Mauá poderão trocar as doações por um brinde especial do evento. A Caminhada Histórica é uma iniciativa da TV Tribuna, com o apoio da Sabesp e da Prefeitura de Santos.
(http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?idnoticia=76529&idDepartamento=5&idCategoria=0) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário