>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

ROCK IN RIO 2011 - PRESENÇAS CONFIRMADAS

Música

Rock in Rio confirma escalação de Katy Perry, Rihanna e Elton John


G1


A organização do Rock in Rio confirmou nesta quarta-feira três novos artistas internacionais na escalação do festival: Katy Perry, Rihanna e Elton John. Eles se apresentam no dia 23 de setembro, primeiro dia do evento, que terá também a brasileira Claudia Leitte. Esta será a primeira vinda de Katy Perry e de Rihanna ao Brasil.
Realizado em um terreno de 150 mil m2, o Rock in Rio terá dois grandes palcos, lojas e roda gigante. Serão seis dias com 14 horas de diversão para todas as idades.
"Os pais, os seus filhos e já os netos da geração que viveu em 85 e vai poder mostrar finalmente o que é esse evento que marcou tanto a historia da cidade e a história um poquinho de cada um de nós", diz Roberta Medina, filha de Roberto, idealizador do evento.
O primeiro lote de 100 mil ingressos já foi totalmente vendido. A lista de artistas ainda não está fechada, mas inclui ainda nomes como Metallica, Motorhead, Slipknot, Coldplay, Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Stone Sour. Entre as atrações nacionais já foram confirmados Capital Inicial, Sepultura e Emicida, entre outros.
Marinheiras de primeira viagem
Katy Perry lançou em agosto do ano passado o bem-sucedido “Teenage dream”, álbum que vendeu quase 1 milhão de cópias. O disco emplacou sucessos como “Firework” e “California gurls”, parceria com o rapper Snoop Dogg. A faixa foi campeã de downloads nos Estados Unidos no ano passado.
A norte-americana é uma das artistas pop mais requisitadas do momento. Em dezembro, ela participou de um episódio especial de “Os Simpsons” e gravou participação na série “How I met your mother”. Katy, que ficou conhecida em 2008 com o hit "I kissed a girl", também vai se apresentar na cerimônia do Grammy em fevereiro, prêmio em que concorre em quatro categorias: álbum do ano, colaboração pop (com Snoop), vocal feminino e álbum pop.
Natural de Barbados, no Caribe, Rihanna finalmente canta no país, depois de cancelar uma turnê que havia sido anunciada em novembro do ano passado. A cantora de R&B vem na sequência do lançamento de “Loud”, seu quinto e mais recente álbum de estúdio.
O disco inclui o sucesso radiofônico “Love the way you lie part II”, parceria com Eminem. Outros de seus hits são “Rude boy” (2009) “Umbrella” e “Don’t stop the music”, ambas de 2007.
Já Elton John é a única entre as três atrações internacionais anunciadas nesta quarta que já passou pelo Brasil. Seu último show no país foi em janeiro de 2009, durante a turnê “Rocket man”.  O cantor, compositor e pianista inglês, que recentemente se tornou pai junto ao seu companheiro David Furnish, lançou em 2010 “Union”. O álbum é uma parceria com o americano Leon Russell. Seu repertório, porém, se baseia principalmente em sucessos anteriores, como “Your song” (1970) e “Daniel” (1973).

O Rock in Rio 2011 será realizado entre os dias 23 de setembro e 2 de outubro no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário