>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

ISABELA MARTINS ALVES JÁ FOI LOCALIZADA

Adolescente desaparecida é localizada em Itajai

25/01/2011 10:07:00
Adolescente desaparecida é localizada em Itajai Ampliar Imagem
Isabela Martins Alves, de 14 anos, desaparecida desde o último sábado, em Morro da Fumaça, foi localizada nesta segunda-feira em Itajaí.

A adolescente foi vista pela última vez por volta das 15 horas de sábado. Desde então, a família estava mobilizada em busca de Izabela, inclusive acionando uma rede de contatos na internet e divulgando a foto dela para auxiliar na identificação.

Ainda não se sabe a circunstância em que a menina foi encontrada em Itajaí, mas suspeita-se que ela tenha fugido de casa.

Colaboração: Rádio Difusora
Foto: Divulgação

(fonte: http://clicrincao.com.br/conteudo.asp?func=display&resid=2847&tree=14) 

D E S A P A R E C I D A


Olá meu nome é Margarete Martins Eufrazio sou advogada em Criciuma, venho por meio desta divulgar e pedir encarecidamente que divulguem a foto da minha irmã caçula, o nome dela é Isabela Martins Alves, tem 14 anos, é morena, pele clara, aproximadamente 1,60 cabelos ondulados e compridos, ela desapareceu dia 20.01.2011 por volta das 15 horas no municipio de Morro da Fumaça, qualquer noticia que leve a ela por favor entre em contato com a policia pelo 190.

A FAMILIA ESTÁ DESESPERADA ! ! !

"O que você faz, soa mais alto do que as palavras que você diz ou escreve!!"
"Deus nunca fará por você aquilo que você pode fazer, mas sempre fará por você tudo aquilo que você não pode fazer!!!"

A pedido de um internauta

14 comentários:

  1. http://clicrincao.com.br/conteudo.asp?func=display&resid=2847&tree=14 localizada!

    ResponderExcluir
  2. Pena.
    Menina jovem, 14 anos - uma criança ainda, com provaveis brigas com os pais, se revolta e foge de casa.

    ainda bem que foi encontrada, e desejo que todos se reconciliem.

    ResponderExcluir
  3. Recebi hoje o e-mail para pedindo para repassar pelo desaparecimento de Isabela...
    Graças a Deus que ela foi localizada! Espero que esteja bem! Espero que a família possa viver em paz. Que se unam cada dia mais e mais! Que tudo isso tenha sido uma grande lição de vida para que, a compreensão, a tolerância, o perdão, e muito AMOR possam fazer parte do dia a dia de Isabela e de sua família!!
    Lembremos de JESUS que apenas pediu para AMARMOS a DEUS acima de todas as coisas e,ao próximo com a nós mesmos!! Quem seria esse próximo mais próximo? Ele está dentro do nosso próprio LAR! Não adianta amarmos as pessoas na rua, no trabalho, se não amarmos os que vivem conosco no mesmo teto...
    DEUS ILUMINE A TODOS!!
    Márcia/ GOIÂNIA/GO

    ResponderExcluir
  4. Recebi hoje um e-mail com o texto acima.Precisamos encontrar uma maneira de informar aos internautas, qdo a pessoa ja foi encontrada para evitar que essas correntes sejam usadas inadequadamente. Fico feliz por saber que serviu para algo. Que Deus abencoe a todos que participaram. Zen/ Farmington,MO/ USA.

    ResponderExcluir
  5. Sempre procuro saber a verdade, por outras fontes, quando recebo este tipo de e-mail... Se alguém souber de alguma coisa sobre outros casos, pode mandar e-mail pra mim, alertando, que divulgarei.
    vanisarazuk@gmail.com ... obrigada! Vanisa

    ResponderExcluir
  6. Graças a Deus a menina foi encontrada. Espero que ela esteja bem. Que Jesus esteja em seu coração, e procure ouvir mais os seus pais, deixe a magoa de lado e procure viver em paz.

    ResponderExcluir
  7. embora tenha sido encontrada pelo que vi nas fotos divulgadas, esta ai ´[e de uma artista de novela, não confere com outras fotos da moça desaparecida e já encontrada...

    ResponderExcluir
  8. Isso é piada. A foto é de uma artista!!!

    ResponderExcluir
  9. se comparar os detalhes sao iguais, a sombrancelha é muito parecida em ambas as fotos, o sorriso tmb, e deve-se levar em consideração que a foto de cima esta bem produzida e a de baixo é caseira

    ResponderExcluir
  10. ANTES DE ENVIAR E-MAILS DE DESAPARECIMENTO OU PEDINDO ALGUMA AJUDA, DEVEMOS ATENTAR PARA O FATO DE QUE O FATO JÁ FOI RESOLVIDO. POIS HÁ UM DESPERDÍCIO DE TEMPO EM ENVIAR PARA NOSSOS AMIGOS E ELES PERDEREM TEMPO TAMBÉM, ENVIANDO PARA OS SEUS AMIGOS. DEVERIA TER UM MEIO DE VETAR ESSES DESGASTES, NÃO ACHAM?

    ResponderExcluir
  11. EXISTE COMO DIMINUIR A INCIDÊNCIA DE REPASSES DESSES EMAILS.
    ANTES DE REENVIAR UM EMAIL DESSES, EU SEMPRE CONSULTO A PRÓPRIA INTERNET, MAS O SITE OFICIAL É O DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA.
    CONSULTEM LÁ ANTES DE REPASSAR EMAILS DESSES.
    EU APROVEITO O PRÓPRIO EMAIL QUE RECEBI PARA RETORNAR AOS MEUS CONTATOS A INFORMAÇÃO DE QUE NO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA HÁ UM DATA BASE ATUALIZADO SOBRE OS DESAPARECIDOS.

    DEUS ABENÇOE ESSA CRIANÇA... ESSA FAMÍLIA E TODAS AS NOSSAS TAMBÉM, PARA QUE FATOS COMO ESSE NÃO SE REPITAM EM NENHUMA FAMÍLIA DO BRASIL.

    http://www.desaparecidos.mj.gov.br/

    ResponderExcluir
  12. somente hoje (julho/2012)tomei conhecimento que isabela foi encontrada em Itajaí dias depois de desaparecer. sou comissario da infancia e juventude aposentado por lages e fico muito contente que tudo esteja bem.

    deizo.

    ResponderExcluir
  13. Isabela Martins Alves agora é só tomar um corinho que fica quieta....

    ResponderExcluir