>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

“ZÉ ALENCAR ESTÁ MUITO MELHOR DO QUE DA ÚLTIMA VEZ QUE NOS VIMOS”

José Alencar recebeu a visita do presidente Lula e da presidente eleita Dilma Rousseff no Sírio-Libanês, em Sào Paulo.

                            Foto: Ricardo Stuckert/PR.

Ao receber visita do presidente Lula e da presidente eleita, Dilma Rousseff, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no sábado (13/11), o vice-presidente da República, José Alencar, disse estar “impressionado” com a disposição de Lula e Dilma de ir ao hospital após 25 horas de viagem, ao retornarem da Cúpula do G-20, em Seul. Alencar estava visivelmente emocionado, já que esse foi o primeiro encontro com a presidente eleita após o resultado das eleições.

O presidente Lula reafirmou ao amigo o que disse no último encontro dos dois, no dia 30 de outubro: “Subimos a rampa do Palácio do Planalto juntos e vamos descer juntos, no dia da posse da Dilma”. Lula disse ainda que Alencar estava muito melhor do que no encontro que tiveram em outubro.

O vice-presidente José Alencar está internado desde o dia 25 de outubro para tratamento de suboclusão intestinal com quimioterapia. Na tarde de quinta-feira (11/11), Alencar apresentou mal-estar e teve enfarte agudo do miocárdio. O vice-presidente foi imediatamente submetido a um cateterismo. (fonte: blog do planalto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário