>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Temporada 2010/2011
Prefeitura prepara recepção especial para passageiros na estreia do Grand Mistral
De A Tribuna On-line
                                              Grand Mistral estreia na temporada nesta quinta-feira

                                              Le Boreal chega nesta sexta-feira, junto ao MSC Armonia
O transatlântico Grand Mistral, da Ibero Cruzeiros, chega ao Porto de Santos nesta quinta-feira para a sua primeira escala no complexo santista na temporada 2010/ 2011. Com a estreia da embarcação na Cidade, a Secretaria de Turismo (Setur) irá ativar a 5ª temporada do programa "Santos Todos a Bordo", que consiste na divulgação das atrações do município nos ônibus de excursão que trazem passageiros para os navios de cruzeiros.

Os motoristas dos ônibus são orientados a parar na entrada da Cidade, ao lado do Centro de Treinamento Meninos da Vila, do Santos Futebol Clube, onde os monitores da Setur embarcam e acompanham o grupo até o Porto de Santos.

Há quatro rotas à disposição, que variam de 25 a 45 minutos, dependendo do tempo que os passageiros têm para se apresentar no Terminal de Passageiros Giusfredo Santini (Concais).

Novos navios
Nesta sexta-feira, serão atendidos os cruzeiristas que chegarem à Santos em ônibus para embarcar nos transatlânticos MSC Armonia e Le Boreal, Compagnie Du Ponant. Enquanto o Le Boreal faz sua estreia na estação, o Armonia fará sua 12ª passagem pela Cidade.

O próximo a iniciar as escalas no Porto de Santos será o Grand Celebration, também da Ibero Cruzeiros. Ele chegará na próxima terça-feira.



(fonte: http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?idnoticia=66088&idDepartamento=10&idCategoria=76) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário