>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

VI PERUÍBEFEST - A CULTURA ALEMÃ NO LITORAL


MILENA BARGIERI CONVIDA 

VI PERUÍBEFEST 


Peruíbe traz a cultura alemã para o Litoral de São Paulo

Nos dias 12, 13 e 14 de novembro acontecerá em Peruíbe o VI Peruíbefest – A cultura alemã mais perto de você.























A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Turismo oferecerá aos munícipes, turistas e veranistas mais uma opção de diversão em família, já consolidado no Calendário Anual de Eventos da cidade.
A festa em homenagem a cultura alemã acontecerá na Praça Albano Ferreira (antiga Praça Flórida), localizada na Avenida Padre Anchieta na altura do n° 2800, no Balneário Flórida. O evento terá muita música, dança, diversão e comida típica alemã.

Na sexta-feira (12), o evento começa às 19h30 e terá música típica e show com o cantor sertanejo Reny Ribeiro. Já no sábado e domingo a festa terá início às 13 horas. No dia 13 (sábado) haverá música alemã com o Grupo Folclórico Germânico Original Einigkeit Tanzgruppe da Sociedade Thalia e show com a banda Os Andrades, e no dia 14 (domingo) a animação fica por conta do Grupo de Dança Folclórica Alemã Gold und Silber e da cantora Nanne e Banda. Todos os dias, os shows iniciarão às 20 horas.

Traga toda a família para conhecer um pouco da cultura alemã e venha prestigiar mais essa realização da Prefeitura de Peruíbe, pra você!

PROGRAMAÇÃO DE NOVEMBRO:























PROGRAMAÇÃO DE DEZEMBRO:























Realização: Prefeitura de Peruíbe - Pra Você
(Ass.Comunicação Peruíbe – fone: 3451-1007)

Nenhum comentário:

Postar um comentário