>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

19/11/2010 - HOJE - APAE MONGAGUÁ APRESENTA ESPETÁCULO

APAE Mongaguá mostra espetáculo ‘Vida e Arte. Eternas emoções’

O Teatro Ronaldo Ciambroni recebe nesta sexta (19) o I Espetáculo de Dança / Teatro da Apae de Mongaguá, um projeto desenvolvido, desde o início do ano, pelo monitor de dança, teatro e música, Ricardo Rossi.

O projeto tem o apoio da Petrobras e conta com a participação de 77 alunos da instituição. Encenado a partir das 19h30, o espetáculo ‘Vida e Arte. Eternas emoções’, com 1h20 de duração trará várias apresentações de movimentos de dança que lembram momentos da vida de cada um. “O objetivo do espetáculo é resgatar lembranças, alegrias sentidas pela plateia em algum momento da vida”, explica Rossi.

Depois de quase um ano de preparação, dedicação e carinho, o resultado vai surpreender quem for assistir. Para definir o espetáculo, Rossi utiliza frase da grande dançarina  e coreógrafa americana Martha Graham: “O corpo diz o que as palavras não podem dizer.”

Os convites estão sendo vendidos na sede da APAE que fica na Rua Iolanda Ferrigno, 139, no Centro. Mais informações pelo telefone (13) 3448-2008. O dinheiro arrecadado na apresentação será usado para a continuação do projeto para o ano que vem.
(Fonte: Imprensa Mongaguá)


Nenhum comentário:

Postar um comentário