>>>>>CLIQUE ABAIXO E ACHE A NOTÍCIA MAIS RECENTE >>>>>

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

20/11 - sábado - Shows na praça encerram Semana da Consciência Negra

Amanhã (20), a Praça Fernando Arens, no Centro de Mongaguá, será o palco de uma grande festa de encerramento da 1º Semana da Consciência Negra da Cidade, organizada pelo Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra.

A partir das 14 horas, a bateria da escola de samba Vai Q’ Vira, o grupo de pagode Plena Confiança, o de rap Villasul e mais grupos de pagode se apresentarão gratuitamente em alusão ao Dia da Consciência Negra, instituído pelo prefeito Paulo Wiazowski Filho, o Paulinho, neste ano, como data comemorativa municipal.

Por volta das 15h30 haverá oficina de samba rock para os interessados. A comemoração será encerrada por volta das 18 horas por um grupo afro.

Ainda hoje (19), a partir das 19 horas, nove pessoas serão homenageadas na sede do Rotary Clube (Avenida São Paulo, 3.500) pelas contribuições ao reconhecimento da raça negra na Cidade e região, entre eles o prefeito Paulinho.

A Semana teve início na quarta-feira (17), com palestra da coordenadora do Comitê Técnico de Saúde da População Negra - Região Metropolitana da Baixada Santista DRS-IV, Marise Borges, sobre anemia falciforme.
 (fonte: Imprensa Mongaguá)

                      Foto do dia 17/11 - Dra. Marise Borges, a 3ª da
                      direita para a esquerda, al lado de Domênico e
                      a seguir, Pai Danilo - Presidente do Conselho.

Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário