Mongaguá ainda tem R$ 250 mil para empréstimos pelo Banco do Povo
Em pleno mutirão do microcrédito, que vai até 30 de novembro, o Banco do Povo de Mongaguá ainda tem R$ 250 mil para empréstimos a pequenos empreendedores. Com taxas pré-fixadas de 0,7% e prazo de 12 a 36 meses, o chamado empreendedor informal (que não possui firma aberta) pode conseguir dinheiro rápido para expandir seu negócio, principalmente com a proximidade da temporada de verão.
Costureiras são as profissionais que mais procuram esse tipo de empréstimo em Mongaguá, seguida de uma nova modalidade na Cidade, as vendedoras de porta-a-porta. “Geralmente as costureiras compram máquinas para poder atender a pedidos de empresas e as sacoleiras usam o dinheiro para conseguir fazer ou ampliar o estoque de mercadorias”, destacou a agente de crédito do Banco do Povo, Kamila Cristina Martins Reis.
Para conseguir um empréstimo é preciso morar na Cidade, desenvolver algum tipo de atividade produtiva e não ter restrição cadastral. Para quem vai pegar dinheiro pela primeira vez também é preciso apresentar um avalista.
O Banco do Povo fica no Espaço Cidadão, na Praça Jacoub Koukdjian, 167, piso 3 – Centro.
Mais informações pelo telefone (13) 3507-3322.
(fonte: Imprensa Mongaguá)
Nenhum comentário:
Postar um comentário